sábado, 27 de abril de 2024
Criptomoedas

DeeStream: Streaming promissor, atraindo investidores Bitcoin e XRP com retorno esperado de 100x

Plataforma DeeStream promete lucros astronômicos aos investidores de Bitcoin e XRP, impulsionando o mercado cripto

27 março 2024 - 10h40Por Redação SpaceMoney
DeeStream revoluciona o streaming: investidores de criptomoedas apostam em retornos exponenciaisDeeStream revoluciona o streaming: investidores de criptomoedas apostam em retornos exponenciais - Crédito: Crypto-BR

Prevê-se que as criptomoedas se saiam bem no próximo mercado em alta, o que poderia fazer com que alguns detentores de tokens obtenham lucros de 50x a 100x. O Bitcoin (BTC) e o Ripple (XRP) estão atualmente sendo negociados a $64,761 e $0,6238, respectivamente, e têm a chance de crescer no mercado.

Tem havido muito momentum de mercado com muitos tokens mostrando potencial. Enquanto o mercado em alta se aproxima, muitos tokens naturalmente dobrarão seus lucros com ambos os fatores ajudando a cripto a disparar de valor. Na segunda etapa de sua pré-venda, DeeStream (DST) pode ser adquirido por $0,055, um bom preço de negociação. Há uma grande expectativa de mercado em relação ao resultado do próximo mercado em alta.

 

Bitcoin (BTC) lentamente se recuperando

Depois que o Bitcoin (BTC) atingiu um novo pico, o token caiu, mas agora, observadores de mercado têm notado um leve fenômeno de mercado em relação ao que o Bitcoin (BTC) será no futuro. O token subiu ligeiramente no movimento de preço diário, mas a queda de sete dias permaneceu, com o token caindo 2,63%.

Houve um aumento notável na capitalização de mercado do Bitcoin (BTC) e, em 28 dias, ocorrerá finalmente o tão aguardado halving do Bitcoin (BTC).

 

Ripple (XRP) testemunhou o efeito Ripple da ação legal da SEC

Embora se possa dizer que o Ripple (XRP) está testemunhando o resultado da ação legal da SEC, uma análise detalhada do gráfico do token indica que o Ripple (XRP) tem a chance de crescer. Apesar desse caso judicial e de muitos tokens caindo devido à atual perda do mercado, o Ripple (XRP) mostrou um aumento diário de preço e um aumento de 2,69% nos últimos sete dias.

O crescimento do Ripple (XRP) atualmente indica que o token tem muito potencial e verá um grande ganho após o término do caso judicial, além do efeito do mercado em alta ocorrendo no token Ripple (XRP). A constante ascensão do token Ripple (XRP) mostrou ser uma força de mercado imparável, e os detentores do token estão animados com o resultado de suas carteiras.

 

DeeStream (DST) esperado para revolucionar o mercado

Os acionistas estão animados com o resultado do DeeStream (DST) e acreditam que o token fará tanto quanto o resultado do mercado. A plataforma trabalha para conectar streamers com seus verdadeiros fãs e eliminar as limitações encontradas em sites de streaming populares. A plataforma permitirá que os usuários criem um perfil, compartilhem o link e construam uma base de fãs onde os criadores podem se beneficiar do compartilhamento de receitas da plataforma.

DeeStream (DST) também espera priorizar o pagamento, especialmente o pagamento instantâneo. O token da plataforma de streaming pode ser comprado e os usuários podem investir nele e obter enormes lucros em seu objetivo de descentralização de mercado. A plataforma foi principalmente construída para promover relacionamentos entre criadores e plataformas, permitindo que os criadores sugiram mudanças na plataforma deliberadamente e votem se elas forem necessárias e as implementem.

Confira o site oficial do DeeStream (DST) para saber mais, aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.