domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

DeeStream promete lucros enormes após disputa com Twitch; investidores de Bitcoin e Cardano entram

Projetos como Bitcoin, Cardano e DeeStream despertam interesse de investidores com promessas de retornos significativos no mercado de criptomoedas

21 fevereiro 2024 - 09h30Por Redação SpaceMoney
DeeStream mira topo da indústria de streaming após previsão de ganhos astronômicos, atraindo investidores de Bitcoin e CardanoDeeStream mira topo da indústria de streaming após previsão de ganhos astronômicos, atraindo investidores de Bitcoin e Cardano - Crédito: Crypto-BR

Os melhores investidores estão sempre procurando projetos que lhes darão as maiores chances de obter bons retornos. Os projetos que resolvem problemas existentes têm casos de uso reais e são valiosos. No entanto, devido à saturação do mercado, pode ser muito difícil encontrar projetos que se encaixem nesses critérios e que valham a pena investir.

 

No entanto, vamos dar uma olhada em três projetos que já foram tendência em algum momento: Bitcoin (BTC), a primeira criptomoeda, Cardano (ADA), um projeto construído em torno do código aberto e DeeStream (DST), a primeira plataforma de streaming descentralizada do mundo que planeja conquistar o principal lugar de mercado do Twitch.

 

Bitcoin (BTC) Continua Subindo

Bitcoin (BTC) é uma das criptomoedas de melhor desempenho hoje, com seu preço subindo para impressionantes $51.641,97 nos últimos sete dias. Isso representa um aumento de pelo menos 5,92%. Mas além de ser apenas uma boa semana para os traders de Bitcoin (BTC), tem sido uma boa temporada para baleias, investidores e outros interessados em Bitcoin (BTC) como um todo, já que o preço aumentou 24,01% no último mês e 107,79% no último ano.

 

Cardano (ADA) Não Decepcionou

Para traders de curto prazo e detentores de Cardano (ADA), os últimos dias têm sido incríveis, já que o preço subiu 13,66% nos últimos sete dias e está confortavelmente em torno de $0,6116. Mas tem sido ainda melhor para detentores de longo prazo e investidores de Cardano (ADA), já que o preço subiu 19,54% no último mês e 51,21% no último ano.

 

DeeStream (DST) Continua Atraindo Investidores

Agora, vamos falar sobre o projeto que tem investidores de Bitcoin (BTC) e Cardano (ADA) dispostos a investir todos os seus retornos em sua pré-venda para que possam ser os primeiros na fila para todos os retornos esperados.

DeeStream (DST) é uma plataforma de streaming descentralizada que planeja dominar a indústria de streaming ao resolver os problemas que plataformas de streaming tradicionais como Kick e Twitch não querem resolver. Um dos primeiros problemas que eles planejam resolver é a falta de planos centrados nos criadores.

Eles planejam pagar taxas mais baixas do que as plataformas de streaming tradicionais e ter diretrizes menos rígidas para streaming e criação de conteúdo. Eles também planejam ter um botão de saque instantâneo para que possam acessar seus fundos quando quiserem. Eles também planejam usar seus usuários para fazer a plataforma crescer usando um programa de recompensas em troca da conclusão de tarefas.

Eles também se concentrarão em seus investidores garantindo que os detentores de tokens da pré-venda participem da decisão sobre o que será adicionado e alterado na plataforma para melhorar seu crescimento.

Com todos esses e muitos outros benefícios, parece um sonho quando você percebe que o preço da pré-venda é apenas $0,035. Acreditamos que esta é uma oportunidade de investimento muito promissora, que você deve conferir.

Saiba mais sobre a pré-venda da DeeStream visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.