quarta, 22 de maio de 2024
Criptomoedas

DeeStream: pré-venda com investidores de peso. Aproveite agora

Descubra a DeeStream (DST), a plataforma líder em transmissão ao vivo na Web3. Invista na pré-venda para garantir seu lugar na próxima grande revolução digital!

07 fevereiro 2024 - 09h29Por Redação SpaceMoney
DeeStream (DST) - A revolução na transmissão ao vivo! Invista agora na pré-venda e faça parte do futuro da Web3DeeStream (DST) - A revolução na transmissão ao vivo! Invista agora na pré-venda e faça parte do futuro da Web3 - Crédito: DeeStream

Celestia (TIA) e Toncoin (TON) são exemplos brilhantes de como investir em tokens de alto potencial, enquanto têm um teto de preço elevado, pode gerar retornos maciços sobre o investimento. Bem, uma oportunidade semelhante surgiu com o lançamento da pré-venda da DeeStream (DST), a principal plataforma de transmissão ao vivo da Web3, que analistas de mercado acreditam estar prestes a se destacar em 2024.

 

Celestia (TIA) recompensa os compradores iniciais no 4º trimestre de 2023

Celestia (TIA) surgiu repentinamente no 4º trimestre de 2023. Partindo de um preço inicial de $2,30 por token TIA, Celestia (TIA) disparou para máximas históricas de $20,16 em 15 de janeiro. Isso representa quase um aumento de 10 vezes para os compradores iniciais de Celestia (TIA). Mesmo em meio à breve queda de mercado após a decisão da SEC sobre o ETF de Bitcoin, o sentimento do investidor em relação a Celestia (TIA) está em alta. Essa altcoin está rapidamente ganhando tração, com algumas previsões indicando que ela poderia superar sua impressionante performance de 2023. Em questão de meses, Celestia (TIA) cresceu para uma capitalização de mercado de $2,8 bilhões, sendo negociada a $17,50 no momento desta escrita.

 

Toncoin (TON) se estabiliza em $2,05 apesar dos volumes de negociação incomumente baixos

Toncoin (TON) sobe, impulsionado pelo otimismo crescente em torno da Web3. Seu preço subiu de $2,04 para $2,13 na semana passada, encontrando um apoio temporário na parte inferior do espectro. Atualmente, os preços do Toncoin (TON) estão em $2,05, com um volume de negociação suspeito de 24 horas de $12.105.646, em contraste com sua enorme capitalização de mercado de $7.126.394.710. Volumes tão baixos levantam suspeitas de um token concentrado entre muito poucas baleias, que poderiam decidir vender a qualquer momento.

 

Pré-venda da DeeStream (DST) atinge a marca de mais de 3.000 detentores

A DeeStream (DST) está começando fevereiro em alta, aproximando-se de uma grande conquista. Na fase 1 de sua pré-venda, mais de 3.000 registrantes estão garantidos, assumindo posições iniciais em seu token nativo. Analistas de mercado acreditam que essa tração inicial poderia ser um prelúdio para uma grande ascensão em 2024.

A DeeStream (DST) está no processo de construir a principal alternativa descentralizada às plataformas de transmissão como Kick, Twitch, TikTok e YouTube Live, oferecendo aos criadores de conteúdo maior liberdade para maximizar seu potencial de ganhos e interação com suas audiências. Analistas de mercado acreditam que a DeeStream (DST) tem uma oportunidade única de atrair os maiores criadores de conteúdo do mundo e suas audiências, sinalizando um crescimento potencial parabólico para seu token nativo, DST.

A DeeStream (DST) está oferecendo seu token nativo DST a um preço introdutório incrível de apenas $0,035 por token, representando uma oportunidade ideal de entrada em um projeto com todo o potencial para apresentar um desempenho de 50 vezes em 2024. Com um contrato inteligente à prova de balas, que passou pelos mais rigorosos testes de auditoria, tokens da equipe bloqueados por 1.000 dias e liquidez da plataforma bloqueada para sempre, a DeeStream (DST) tem uma boa chance de conquistar seu próprio espaço na enorme indústria global de transmissão ao vivo, avaliada em mais de $160 bilhões.

Não perca o evento de pré-venda da temporada e participe do lançamento da DeeStream (DST) hoje, antes que a alocação de tokens da fase 1 se esgote.

 

Saiba mais sobre a pré-venda da DeeStream (DST) visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco