segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

DeeStream, plataforma cripto, atrai USDC e BNB com potencial de 20x

Explore a inovação da DeeStream, a plataforma cripto que cativa detentores de USDC e baleias de BNB com promessa de ganhos multiplicados. Saiba mais!

18 fevereiro 2024 - 11h36Por Redação SpaceMoney
DeeStream: A revolução cripto no YouTube! USDC e BNB apostam no potencial 20x. Descubra as razões por trás do entusiasmoDeeStream: A revolução cripto no YouTube! USDC e BNB apostam no potencial 20x. Descubra as razões por trás do entusiasmo - Crédito: DeeStream

Os detentores da Binance Coin (BNB) têm obtido muito lucro devido aos frequentes picos de valor da Binance (BNB) e sua relativa estabilidade. É apenas racional se perguntar por que qualquer investidor da Binance (BNB) buscaria investir em outro lugar, especialmente em um mercado tão imprevisível.

Os detentores de USDC estão insatisfeitos com a natureza estagnada da moeda. Sua razão para buscar alternativas para o USDC é clara: mais certeza com seus investimentos em criptomoedas.

Tanto os detentores de Binance Coin (BNB) quanto os de USDC estão recorrendo ao DeeStream (DST). Seus motivos para investir podem ser diferentes, mas os benefícios do DeeStream (DST) não são.

 

Como o DeeStream (DST) ganhou a tag "Crypto YouTube"

O DeeStream (DST) é uma nova plataforma de streaming descentralizada Web3. Ele otimiza a experiência de streaming, usando a tecnologia blockchain para eliminar todas as deficiências dos serviços de streaming convencionais.

O modelo descentralizado do DeeStream garante que cada proprietário de seu token, DST, possa ditar como a plataforma opera. Ao contrário da maioria das plataformas de streaming, como o YouTube ou o Twitch, o DeeStream não depende de uma autoridade central que costuma ser restritiva e excludente.

O DeeStream facilita a conexão dos streamers com seus fãs, e vice-versa, sem o medo de serem expulsos da plataforma.

 

O que os detentores de Binance (BNB) e USDC amam no DeeStream (DST)

Os investidores da Binance (BNB) estão sempre interessados em diversificar seus investimentos em criptomoedas. Eles não podem comprar tanto Binance (BNB) quanto gostariam porque seu preço, $358, é bastante elevado para o investidor médio.

No entanto, as baleias da Binance (BNB) estão investindo porque preveem pelo menos 20 vezes o lucro do DeeStream (DST). As baleias de criptomoedas não investem de forma imprudente. As baleias da Binance (BNB) estão investindo pesadamente no DeeStream (DST) porque fizeram os cálculos e pesquisas, e viram que o valor futuro do DeeStream (DST) não será inferior a 20 vezes o que é hoje.

O DeeStream (DST) custa atualmente $0,035. Isso é um bom preço tanto para os detentores de Binance (BNB) quanto para os de USDC.

Para os detentores de USDC, especificamente, eles desejam uma mudança positiva promissora em seus investimentos. As mudanças no valor do USDC sempre foram negligenciáveis. No último mês, o USDC valorizou-se em 0,03%, no último ano, foi de 0,01%.

 

DeeStream (DST), um ativo criptográfico futurista

O DeeStream (DST) é uma plataforma para o futuro. Ele permite que a tecnologia de streaming evolua incorporando características únicas da blockchain em sua plataforma de streaming.

O DeeStream (DST) garante que os proprietários de seus tokens desfrutem de uma infinidade de recompensas. As taxas de gás são baixas ou inexistentes. Os investidores também recebem uma parte da receita da plataforma devido ao inovador modelo de compartilhamento de receitas do DeeStream.

Os detentores de Binance Coin (BNB) e USDC estão correndo para investir no DeeStream (DST). Todos sabem da importância do investimento precoce no mercado de criptomoedas e estão agindo de acordo. Eles sabem que a Binance Coin (BNB) e o USDC não podem oferecer o que o DeeStream (DST) faz.

Quando a tecnologia evolui, são as plataformas que misturam perfeitamente duas ou mais tecnologias que se destacarão. O DeeStream é uma dessas tecnologias.

O DeeStream (DST) é uma plataforma revolucionária. Seu token, DST, se tornará uma criptomoeda de primeira linha. Nenhum investidor, não importa quanto tenha ganho com uma moeda, verá essa oportunidade e se recusará a investir.

 

Saiba mais sobre a pré-venda do DeeStream visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.