segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

DeeStream Intriga Baleia de Solana com Mais de 50 Ethereum Investidos na Pré-venda

A convergência de investimentos de baleias em DeeStream (DST) destaca a busca por inovação no setor de streaming. Saiba por que esse projeto promissor está ganhando destaque

13 fevereiro 2024 - 09h46Por Redação SpaceMoney
DeeStream (DST) atrai grandes investidores de Solana e Ethereum. Descubra como a revolução no streaming está ganhando força no mercado de criptomoedasDeeStream (DST) atrai grandes investidores de Solana e Ethereum. Descubra como a revolução no streaming está ganhando força no mercado de criptomoedas - Crédito: DeeStream

DeeStream (DST) chamou a atenção de uma baleia de Solana (SOL), resultando em um investimento significativo de mais de 50 Ethereum (ETH) em sua pré-venda. Essa atenção de indivíduos de alto patrimônio destaca o apelo da DeeStream (DST) e seu potencial para perturbar a indústria tradicional de streaming. Vamos aprofundar o que torna a DeeStream (DST) um tópico em alta entre os grandes investidores de criptomoedas e como sua pré-venda está atraindo investimentos de todo o espectro cripto.

 

Solana (SOL) Enfrenta Desafios Técnicos

Solana (SOL), apesar de suas transações rápidas e de baixo custo, tem sido atormentada por problemas de estabilidade de rede, abalando a confiança dos investidores. A distribuição dos validadores de Solana (SOL) levanta preocupações sobre centralização, já que um pequeno número de entidades controla uma grande parte do stake da rede. Isso a torna suscetível à censura e manipulação. Esses desafios técnicos destacam a necessidade de diversificação para projetos mais estáveis e inovadores. Solana (SOL) está atualmente sendo negociada em torno de $114,04.

 

Baleias de Ethereum (ETH) Buscam Novas Oportunidades

Ethereum (ETH) tem sido uma pedra angular do mercado de criptomoedas, mas até mesmo suas baleias estão em busca de investimentos promissores e inovadores. A movimentação de mais de 50 Ethereum (ETH) na pré-venda da DeeStream (DST) sinaliza uma mudança para projetos com soluções inovadoras e alto potencial de crescimento. Ethereum (ETH) enfrenta baixa capacidade de processamento de transações (20-30 TPS em comparação com os 24.000 TPS da Visa), causando congestionamento na rede e altas taxas de transação, especialmente durante períodos de grande atividade. Isso afasta usuários e desenvolvedores da plataforma.

 

Por que DeeStream (DST) se Destaca

DeeStream (DST) está se tornando rapidamente um farol para investidores em busca do próximo grande sucesso no mundo das criptomoedas. Sua abordagem de revolucionar o streaming de conteúdo por meio da descentralização aborda muitos dos problemas enfrentados pelos streamers e espectadores. Com recursos como pagamentos instantâneos, taxas mais baixas e uma plataforma governada por seus usuários, DeeStream (DST) não é apenas uma alternativa, mas um upgrade para os serviços tradicionais de streaming.

O envolvimento de baleias de Solana (SOL) e Ethereum (ETH) na pré-venda destaca a confiança no potencial da DeeStream (DST) para remodelar o cenário do entretenimento, tornando-a uma adição envolvente para qualquer carteira de investimentos.

Com liquidez bloqueada para sempre e tokens da equipe por 1.000 dias, DeeStream (DST) veio para ficar e dominar. As características de segurança tranquilizadoras, juntamente com o conceito inovador, levam especialistas a preverem que a DeeStream (DST) aumentará 4.000% até o final deste ano.

Atualmente precificada em apenas $0,035 em sua primeira fase de pré-venda; é um período dourado para adquirir moedas DeeStream (DST), antes que seja tarde demais!

 

Saiba mais sobre a pré-venda da DeeStream (DST) visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.