segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

DeeStream entra no mercado de streaming, atraindo interesse de investidores de Bitcoin SV & Algorand

DeeStream, a nova plataforma descentralizada de streaming, promete transparência, justiça e recompensas para criadores e fãs, conquistando investidores de criptomoedas

15 abril 2024 - 11h00Por Redação SpaceMoney
DeeStream revoluciona o mercado de streaming com tecnologia blockchain, atraindo investidores de Bitcoin SV e AlgorandDeeStream revoluciona o mercado de streaming com tecnologia blockchain, atraindo investidores de Bitcoin SV e Algorand - Crédito: Crypto-BR

DeeStream, uma nova plataforma de streaming descentralizada, está fazendo sua grande estreia no competitivo mercado de streaming. Está atraindo atenção de um canto surpreendente - investidores de Bitcoin SV, BSV, e Algorand, ALGO. O modelo de governança da DeeStream, que dá mais poder aos detentores de tokens com sua governança descentralizada, é muito admirado e comentado. De fato, chamou a atenção do mercado de criptomoedas, especialmente investidores de Bitcoin SV & Algorand.

Vamos analisar por que esses investidores estão empolgados com a DeeStream e como ela planeja se tornar uma grande player no cenário de streaming.

 

Investidores de Bitcoin SV e por que eles estão empolgados com a DeeStream

Bitcoin SV é uma plataforma blockchain que restaura o protocolo original do Bitcoin, visando tornar as coisas escaláveis e gerenciar bem os dados. DeeStream está deixando os investidores de BSV animados porque está trazendo a tecnologia blockchain para o mundo do streaming. Eles acreditam que isso poderia mudar o jogo ao tornar o streaming mais transparente, justo e incentivado, uma recompensa para investidores da pré-venda, streamers e fãs.

 

Investidores de Algorand e o que os atrai para a DeeStream

Algorand é uma rede descentralizada construída para resolver o trilema do Blockchain de atingir velocidade, segurança e descentralização simultaneamente. Seu foco está em tornar as coisas escaláveis, seguras e descentralizadas. Investidores que estão em Algorand acham que DeeStream está a caminho de algo grande. Eles gostam que a DeeStream está tentando tornar o streaming mais suave e mais descentralizado. Os apoiadores de Algorand veem DeeStream como um sopro de ar fresco no mundo do streaming, prometendo ser justo e aberto.

 

Grandes Planos da DeeStream para o Mundo do Streaming

DeeStream não está apenas mergulhando no streaming - está visando ser o melhor, trazendo tecnologia descentralizada para o espaço. DeeStream sem dúvida será uma pioneira em pouco tempo na indústria de streaming. DeeStream é como o pioneiro de uma nova maneira de transmitir vídeos online.

Ele conecta criadores com fãs de todos os lugares, e é tudo sobre justiça e devolver o controle aos usuários. Na plataforma DeeStream, os criadores podem sacar imediatamente, e os investidores podem ajudar a tomar decisões para tornar a plataforma ainda melhor pelo número de tokens DST que possuem. Além disso, há recompensas legais para atingir metas e fazer tarefas. É como um ganha-ganha para todos os envolvidos!

Usando tecnologia legal como blockchain e facilitando as coisas para criadores e espectadores, DeeStream espera se tornar o local preferido para streaming.

Confira o site oficial da DeeStream para saber mais https://deestream.com

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.