quarta, 29 de maio de 2024
Criptomoedas

DeeStream (DST) cativa com altas na pré-venda e entusiasmo de Ethereum

A DeeStream (DST) está transformando o cenário do streaming com sua plataforma Web3, oferecendo governança coletiva e participação nos lucros

04 março 2024 - 16h29Por Redação SpaceMoney
DeeStream (DST) revoluciona o streaming com descentralização. Descubra a inovação agora!DeeStream (DST) revoluciona o streaming com descentralização. Descubra a inovação agora! - Crédito: DeeStream

Investidores de criptomoedas estão sempre empolgados ao verem aumentos de valor. Um aumento de valor, por mais ínfimo que seja, significa lucro. E lucro significa um bom investimento, e uma oportunidade de obter mais lucros com mais bons investimentos.

Atualmente, é a temporada de aumentos no mercado de criptomoedas. Detentores de criptomoedas como Ethereum (ETH), Polkadot (DOT) e Uniswap (UNI) estão constantemente sorrindo para os gráficos de mercado. Eles estão lucrando a cada minuto.

O aumento do Ethereum (ETH) ultrapassando a marca de $3.5k, o aumento de 24% do Polkadot (DOT) na semana passada e o impressionante aumento de 108% no valor do Uniswap (UNI) em apenas um mês são eventos significativos e satisfatórios para seus investidores. No entanto, esses mesmos investidores estão levando todos os seus lucros e se apressando para investir na DeeStream (DST).

 

Por que DeeStream (DST)?

DeeStream (DST) é uma plataforma de streaming Web3 relativamente nova. É totalmente descentralizada e utiliza a tecnologia blockchain para otimizar o streaming de várias maneiras. Em primeiro lugar, opera com o conceito de governança coletiva, um sistema que concede o controle da plataforma DeeStream (DST) aos compradores de seu token de utilidade, DST.

Além desse controle colaborativo, DeeStream (DST) elimina os problemas de expulsão arbitrária e desplataformização prevalentes na maioria das plataformas de streaming tradicionais. Todos estão incluídos, pois todos ditam as políticas da plataforma e como são aplicadas. Isso atraiu uma série de streamers e criadores de conteúdo.

Ter mais usuários significa obter mais lucro. E mais lucro estimula mais investimentos. Pelo menos, é assim que Polkadot (DOT), UniSwap (UNI) e Ethereum (ETH) veem.

 

Detentores de Polkadot (DOT), UniSwap (UNI) e Ethereum (ETH) Adquirem DeeStream (DST)

Detentores de Polkadot (DOT), UniSwap (UNI) e Ethereum (ETH) obtiveram lucros significativos com essas moedas. No entanto, ainda há um impulso para diversificar. Além de novidade e engenhosidade, outros motivos fazem com que esses investidores de Polkadot (DOT), UniSwap (UNI) e Ethereum (ETH) se interessem pela DeeStream (DST).

Um motivo adicional para sua atração pela DeeStream (DST) é o modelo de compartilhamento de receitas da plataforma. Com a DeeStream (DST), os proprietários de seu token recebem uma parte da receita da plataforma. Detentores de Polkadot (DOT), UniSwap (UNI) e Ethereum (ETH) veem isso como um grande incentivo para investir.

Além disso, o preço de pré-venda da DeeStream (DST) de $0.04 torna mais provável que esses detentores de Polkadot (DOT), UniSwap (UNI) e Ethereum (ETH) comprem grandes volumes. Investimentos desse tipo seriam inatingíveis com Polkadot (DOT), UniSwap (UNI) e Ethereum (ETH).

 

O Aumento da DeeStream (DST) Não Vai Parar

É aquela época do ano em que o mercado de criptomoedas está repleto de lucros. Detentores de Polkadot (DOT), UniSwap (UNI) e Ethereum (ETH) já tiveram sua parte. A DeeStream (DST) ainda atrai esses investidores.

Analistas preveem que a DeeStream (DST) se tornará uma criptomoeda de alto padrão em pouco tempo. Eles preveem que ela ultrapassará as expectativas, especialmente para um token em sua primeira fase de pré-venda. Os motivos para essas previsões são simples.

A DeeStream (DST) é única. O mercado recompensa a novidade. A DeeStream (DST) é inclusiva e inovadora, a sociedade sempre recompensa a engenhosidade e a inclusividade. O aumento da DeeStream (DST) não vai parar porque ela permanecerá relevante tanto para o mercado quanto para a sociedade em geral.

 

Descubra mais sobre a pré-venda da DeeStream (DST) visitando o site aqui.