segunda, 26 de fevereiro de 2024
Criptomoedas

DeeStream busca investidores Shiba Inu; Chainlink desacelera

Avalie o panorama das criptomoedas: DeeStream em ascensão, Chainlink desacelerando. Shiba Inu e as oportunidades de investimento em foco

12 fevereiro 2024 - 10h59Por Redação SpaceMoney
DeeStream atrai investidores enquanto Chainlink desacelera. Descubra as tendências do mercado de criptomoedas neste momento crucialDeeStream atrai investidores enquanto Chainlink desacelera. Descubra as tendências do mercado de criptomoedas neste momento crucial - Crédito: DeeStream

Desde o seu lançamento na pré-venda, a DeeStream (DST) abalou o mundo das criptomoedas, e parece que não está desacelerando. O mercado de criptomoedas está cheio de altos e baixos, e enquanto algumas altcoins como Shiba Inu (SHIB) estão enfrentando desafios, outras como Chainlink (LINK) estão desfrutando de uma trajetória ascendente. O artigo de hoje analisa essas moedas e o potencial da DeeStream (DST), a nova moeda de streaming.

 

Chainlink (LINK) pode estar reduzindo a velocidade

O Chainlink (LINK) está em ascensão e não parece querer parar. Atualmente, está mais de 27,80% melhor do que estava há 28 dias. No entanto, a taxa de crescimento diminuiu nos últimos tempos. Subiu apenas 6,03% na última semana e, nas últimas 24 horas, apenas 1,05%. Um token de Chainlink (LINK) está sendo negociado atualmente a $18,80 e poderia subir para $19 antes do final do mês.

 

Shiba Inu (SHIB) finalmente está em alta

Shiba Inu (SHIB) subiu 4,07% em comparação com a semana anterior. No entanto, ainda está 3,79% abaixo do mês passado. Atualmente, um token de Shiba Inu (SHIB) está sendo negociado a $0,000009466. Enquanto os analistas preveem um aumento no preço do Shiba Inu (SHIB), os investidores podem querer explorar outros projetos com retornos potencialmente melhores.

 

Por que a DeeStream (DST) é a escolha certa?

A DeeStream (DST) é a primeira plataforma de streaming descentralizada do mundo, conectando usuários e seus fãs em todo o mundo. Os streamers podem ganhar dinheiro recebendo assinaturas presenteadas, presentes Dee e até mesmo completando tarefas específicas e atingindo marcos significativos. Interessante destacar que cada centavo ganho pode ser retirado instantaneamente. Fica a critério dos streamers permitir que seu dinheiro cresça ou retirá-lo quando desejarem.

Ao contrário de outras plataformas do setor, a DeeStream (DST) nunca baniria um usuário por expressar uma opinião que não vá contra a lei. Os usuários são livres para compartilhar seu conteúdo da maneira que desejarem, sem temer serem banidos.

A DeeStream (DST) oferece as taxas de transação mais baixas do setor atualmente. A plataforma também permite que os usuários troquem diferentes tipos de criptomoedas com taxas de comissão de 0%, instantaneamente e 24 horas por dia, de qualquer lugar do mundo, por meio de seu serviço de troca.

A DeeStream (DST) ainda está em sua fase de pré-venda, e um token está sendo vendido por $0,035, tornando-a uma alternativa mais barata ao Chainlink (LINK). Com um potencial de retorno de mais de 50x no investimento, oferece perspectivas melhores do que o Shiba Inu (SHIB). Os investidores que adquirirem um token na pré-venda não apenas receberão uma receita proporcional às suas participações, mas também terão acesso antecipado aos recursos da plataforma antes dos demais.

Ao contrário do Chainlink (LINK) e do Shiba Inu (SHIB), a DeeStream (DST) é uma plataforma pioneira no espaço Web3, o que lhe confere uma vantagem de primeiro movimento em uma indústria em constante crescimento, estimada em mais de $247 bilhões até 2027. A DeeStream (DST) é um excelente investimento que trará grandes lucros.

 

Saiba mais sobre a pré-venda da DeeStream (DST) visitando o site aqui.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.