domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

Compre Antes do Evento de Halving do Bitcoin em Abril - Lista das Principais Altcoins em 2024

Conheça as criptomoedas em ascensão e prepare-se para oportunidades lucrativas no cenário pós-Halving do Bitcoin em abril de 2024

25 fevereiro 2024 - 09h00Por Redação SpaceMoney
Antecipe-se ao Halving do Bitcoin! Descubra as Altcoins Promissoras para Investir em 2024 e Potencialize seus GanhosAntecipe-se ao Halving do Bitcoin! Descubra as Altcoins Promissoras para Investir em 2024 e Potencialize seus Ganhos - Crédito: Meme Moguls

O primeiro e o segundo trimestre de 2024 parecem promissores com o próximo halving do Bitcoin programado para abril. Diante disso, várias criptomoedas estão posicionadas para um aumento notável, já que a maioria se beneficiará da onda de entusiasmo que segue o evento periódico.

Notavelmente, este evento de halving reduzirá pela metade a recompensa pela mineração de novos blocos, potencialmente impactando a dinâmica de preço do Bitcoin e, consequentemente, várias altcoins. Diante dessa evolução, este artigo busca orientar investidores em potencial em direção aos ativos cripto mais promissores antes do halving do Bitcoin.

Entre as criptomoedas destacadas estão Solana, Cardano, Avalanche, Polygon e Immutable X. Enquanto isso, um novo entrante no mercado, Meme Moguls, recentemente ganhou atenção significativa por seu potencial excepcional no mercado de meme coins. Sem mais delongas, vamos explorar esses tokens e descobrir as principais forças motrizes por trás de seu potencial de aumento.

 

Top 5 Moedas Cripto Com Potencial de Crescimento Após o Próximo Halving do Bitcoin

  • Solana (SOL) – A quinta maior cripto em capitalização de mercado.
  • Cardano (ADA) – Fundada para "criar um ecossistema mais equilibrado e sustentável" para criptomoedas.
  • Avalanche (AVAX) – Visa garantir escalabilidade, segurança e descentralização por meio de um mecanismo único de Proof of Stake (PoS).
  • Meme Moguls – Introduz uma bolsa de valores única respaldada por meme coin, juntamente com recursos Play-to-Earn, onde os usuários serão recompensados por sua participação no ecossistema.
  • Immutable X (IMX) – Solução de escalonamento Layer-2 para projetos de tokens não fungíveis (NFTs) na Blockchain Ethereum.

 

Lista das Principais Altcoins Com Potencial de Alto Retorno no 1º e 2º Trimestre de 2024

  • Solana (SOL)

Solana (SOL) é uma plataforma de blockchain de alto desempenho projetada para fornecer aplicativos descentralizados (dApps) e criptoativos rápidos, seguros e escaláveis. Utiliza uma combinação única de tecnologias para alcançar seus objetivos, incluindo um mecanismo de consenso Proof of History (PoH) e uma arquitetura subjacente rápida e eficiente.

  • Cardano (ADA)

Cardano (ADA) é uma plataforma blockchain construída com foco em escalabilidade, sustentabilidade e interoperabilidade. Visa fornecer uma infraestrutura mais segura e transparente para o desenvolvimento de aplicativos descentralizados e contratos inteligentes. Cardano utiliza um algoritmo de consenso de proof-of-stake chamado Ouroboros, que busca ser eficiente em termos de energia, garantindo ao mesmo tempo a segurança da rede.

  • Avalanche (AVAX)

Avalanche (AVAX) é uma plataforma descentralizada que permite a criação e negociação de ativos digitais e aplicativos. Utiliza um protocolo de consenso inovador chamado Avalanche, que permite alta capacidade, baixa latência e redes blockchain personalizáveis. Avalanche busca fornecer uma plataforma altamente escalável e interoperável para finanças descentralizadas (DeFi) e outras aplicações.

  • Meme Moguls (MGLS)

Meme Moguls (MGLS) está prestes a concluir sua pré-venda, tendo arrecadado com sucesso mais de $2,4 milhões e se preparando para sua listagem na Uniswap. Com seu envolvente jogo Play-to-Earn e utilidade do token, Meme Moguls se posiciona como uma das principais meme coins no mercado.

Entre outras coisas, Meme Moguls oferece experiências de jogo imersivas, incluindo torneios gratuitos e pagos nos quais os jogadores podem ganhar prêmios e competir por classificações no leaderboard. Da mesma forma, os usuários também podem minerar tokens, acessar pools de liquidez, apostar tokens e participar da mineração de tokens, promovendo uma comunidade forte e potencial para crescimento financeiro.

 

 

Com um preço de negociação atual de $0,0036 na fase 5 da pré-venda, MGLS está previsto para aumentar para $0,0042 à medida que a participação dos investidores cresce. Esse progresso alimenta ainda mais a expectativa para a prévia do jogo, que está programada para ocorrer logo após o término da pré-venda no final de fevereiro. Visite Meme Moguls

  • Polygon (MATIC)

Anteriormente conhecido como Matic Network, Polygon é uma solução de escalonamento Layer-2 para Ethereum, projetada para melhorar a escalabilidade e a usabilidade para aplicativos descentralizados. Oferece um conjunto de ferramentas e infraestrutura para possibilitar transações mais rápidas e mais baratas na rede Ethereum, além de interoperabilidade com outras redes blockchain.

  • Immutable X (IMX)

Immutable X (IMX) é uma solução de escalonamento Layer-2 para Ethereum que se concentra em possibilitar a negociação rápida e sem taxas de tokens não fungíveis (NFTs). Visa resolver os problemas de escalabilidade enfrentados pelo ecossistema de NFTs do Ethereum, fornecendo uma camada segura e descentralizada para a negociação e cunhagem de NFTs, garantindo ao mesmo tempo compatibilidade com o ecossistema e padrões do Ethereum.

 

Quando Exatamente é o Próximo Evento de Halving do Bitcoin?

Há muita especulação em torno do próximo halving do Bitcoin. Apesar disso, a maioria aponta para abril de 2024. Dado que esse evento ocorre a cada quatro anos, com o halving anterior ocorrendo em maio de 2020, é razoável antecipar que o próximo ocorrerá entre abril e maio, salvo quaisquer atrasos imprevistos.

 

Considerações Finais: Melhores Criptos para Investir Antes do Próximo Halving do Bitcoin

À medida que o altamente aguardado halving do Bitcoin se aproxima, os investidores estão de olho em criptomoedas como Bitcoin, Solana, Cardano e Meme Moguls em busca de oportunidades potenciais. No entanto, Meme Moguls tem se mostrado uma boa escolha para investimento de longo prazo, especialmente à medida que se prepara para encerrar sua pré-venda contínua e iniciar sua listagem de tokens.

Meme Moguls não apenas exibe um potencial significativo para retornos elevados, mas também busca revolucionar o cenário dos investimentos em meme coins. Seu próximo e envolvente jogo Play-to-Earn mergulhará os jogadores em uma cativante experiência de negociação de memes no mercado, complementada por recursos empolgantes como o Moguls World metaverso.

Embora este artigo tenha destacado as cinco principais criptomoedas a serem consideradas antes do halving do Bitcoin, é importante que os entusiastas conduzam pesquisas detalhadas e reconheçam os riscos inerentes aos investimentos em criptomoedas.

 

Visite Meme Moguls

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.