segunda, 29 de abril de 2024
SpacePost

CoinEx6Raise: lado a lado com os usuários para construir um ecossistema fortalecedor

CoinEx6Raise: Seis Anos de Inovação e Compromisso - Celebrando Conquistas, Colaborando com a Comunidade e Antecipando um Futuro Brilhante em Criptomoedas

29 dezembro 2023 - 16h27Por Redação SpaceMoney
CoinEx6Raise: Celebrando 6 Anos de Inovação Cripto. Uma jornada de sucesso, colaboração e compromisso com o futuro das criptomoedas.#CoinEx CoinEx6Raise: Celebrando 6 Anos de Inovação Cripto. Uma jornada de sucesso, colaboração e compromisso com o futuro das criptomoedas.#CoinEx - Crédito: Coinex

Dezembro deste ano marcou uma conquista significativa para a CoinEx, pois celebrou seu 6º aniversário. Neste momento memorável, a equipe da CoinEx organizou uma série de eventos de aniversário tanto on-line quanto off-line, refletindo coletivamente sobre a jornada de desenvolvimento dos últimos seis anos.

Ao longo das celebrações de aniversário, a CoinEx e sua dedicada comunidade não apenas compartilharam momentos alegres, mas também mergulharam juntos na direção dos planos futuros. Neste ambiente festivo repleto de entusiasmo, a CoinEx expressa gratidão pelo contínuo apoio de todos os usuários e se compromete a proporcionar uma experiência ainda mais excepcional com criptomoedas no futuro.

 


Comemoração do 6º aniversário de "You Raise Me Up"


Nos encontros presenciais, a equipe da CoinEx visitou 13 países para interagir pessoalmente com os usuários e celebrar em conjunto. Os eventos contaram com sorteios exclusivos de prêmios, bem como discussões em painéis com KOLs de criptomoedas para explorar novas tendências da indústria e compartilhar insights, proporcionando engajamento interativo.

Também apresentamos as origens da CoinEx e seu roteiro futuro. Daqui para frente, a CoinEx continuará aprimorando sua tecnologia, melhorando as funcionalidades de negociação de criptomoedas, elevando a experiência do usuário, expandindo colaborações com parceiros da indústria e unindo forças com mais projetos para oferecer ativos premium aos usuários.

A celebração on-line, repleta de jogos divertidos, interações e sessões de compartilhamento, aproximou a equipe da CoinEx dos usuários.

Durante toda a celebração, foram fornecidos benefícios e recompensas aos participantes por meio de atividades como o Desafio 1024, Campanha de Arte 'Raise', Tradeboard de Negociação de Futuros, AMA com o CEO da CoinEx, e mais, garantindo aos usuários experiências valiosas.

Seja participando de votações on-line, competindo por prêmios incríveis ou participando de encontros off-line, o envolvimento de cada usuário adicionou traços vibrantes à celebração do 6º aniversário da CoinEx.

 

Centrado no usuário, cocriando o futuro


Ao longo dos últimos seis anos, a CoinEx tem consistentemente aderido à filosofia de "Usuário em Primeiro Lugar", trabalhando incansavelmente para criar um ecossistema profissional e seguro para negociação de criptomoedas.

Abraçando uma ética de transparência e segurança nas operações, exploramos continuamente inovações para proporcionar aos usuários uma experiência de negociação aprimorada. Acreditamos firmemente que os usuários são a força motriz central por trás do nosso desenvolvimento.

Somente cuidando genuinamente das necessidades dos usuários e ouvindo suas vozes podemos inovar continuamente e manter o desenvolvimento. Os usuários são a força propulsora que nos impulsiona, os construtores e compartilhadores do ecossistema CoinEx. Ao olharmos para os seis anos de desenvolvimento, temos orgulho de crescer lado a lado com inúmeros usuários.

 

Construa o futuro da Web3 para todos


A celebração do 6º aniversário da CoinEx não apenas comemora o passado, mas também antecipa um futuro brilhante. Desde o início, a CoinEx tem seguido a filosofia de marca de colocar os usuários em primeiro lugar, esforçando-se para construir uma plataforma de negociação de criptomoedas segura, eficiente e profissional.

No futuro, a CoinEx continuará a trabalhar de mãos dadas com os usuários, mantendo um olhar atento às tecnologias inovadoras e às tendências da indústria. Continuaremos a aprimorar continuamente a tecnologia de negociação e os padrões de serviço, expandindo ainda mais a influência do ecossistema CoinEx.

Nosso compromisso é fornecer aos usuários serviços de negociação mais estáveis, seguros e eficientes, garantindo que cada usuário possa experimentar um valor único na CoinEx.

O 6º aniversário não é o fim, mas o ponto de partida para nossa nova jornada. Ansiamos em encontrar cada usuário no futuro, testemunhando o crescimento contínuo e o desenvolvimento da CoinEx, e co-criando juntos um capítulo brilhante!

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.