domingo, 28 de abril de 2024
6º Aniversário da Coinex

CoinEx Celebra 6º Aniversário com Campanha Especial em São Paulo

A CoinEx, uma das principais exchanges de criptomoedas do mundo, está comemorando seu 6º aniversário em grande estilo, com uma campanha exclusiva em vários pontos estratégicos da cidade de São Paulo.

07 dezembro 2023 - 12h00Por Coinex
Coinex comemora 6º aniversário com uma campanha na cidade de São PauloCoinex comemora 6º aniversário com uma campanha na cidade de São Paulo - Crédito: CoinEx

A CoinEx, uma das principais exchanges de criptomoedas do mundo, está comemorando seu 6º aniversário em grande estilo, com uma campanha exclusiva em vários pontos estratégicos da cidade de São Paulo.

A exchange convida a comunidade cripto brasileira para celebrar os seus seis anos de inovação e sucesso na indústria de criptomoedas. A campanha visa não apenas destacar a presença da CoinEx, mas também proporcionar uma experiência única aos residentes e visitantes de São Paulo nesta ocasião especial.

Durante o evento, ao criar uma conta na CoinEx você poderá compartilhar a premiação de R$15.000.

Os requisitos para participar das campanhas incluem realizar check-in nos banners de aniversário, tornar-se um usuário CoinEx e seguir a CoinEx Português no Twitter e Instagram. Os participantes devem preencher o formulário do Google.

A partir do dia 5 de dezembro você poderá realizar o check-in nos banners espalhados nas estações: 

* Pinheiros
* Hebraica Rebouças

Entre os dias 13 e 26 de dezembro, você poderá encontrar os relógios temáticos da CoinEx e realizar o check-in nos seguintes locais:

* Shopping Eldorado
* Shopping Iguatemi
* Cruzamento da Avenida Faria Lima com Avenida Rebouças
* Cruzamento da Avenida Rebouças com Avenida Brasil
* Cruzamento da Avenida 9 de Julho com Avenida Cidade Jardim

Acesse a CoinEx, inscreva-se e não perca essa oportunidade! 

Sobre a CoinEx

Fundada em 2017, a CoinEx é uma exchange global de criptomoedas comprometida em simplificar sua negociação de cripto. A plataforma oferece uma gama de serviços, incluindo negociação à vista e de margem, futuros, swap, criador de mercado automatizado (AMM) e serviços de gestão financeira para mais de 5 milhões de usuários em mais de 200 países e regiões.

Com a intenção de cultivar um ambiente de negociação de criptomoedas justo, respeitoso e seguro, a CoinEx permite que indivíduos com diferentes níveis de experiência acessem facilmente o mundo das criptomoedas, oferecendo produtos fáceis de usar.