segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

Cardano soluciona falha na Nami. Próxima líder em IA é apontada por analista

Cardano responde à falha da Nami e analistas veem potencial exponencial na InQubeta como líder em criptografia de IA após o ciclo do Bitcoin

11 março 2024 - 10h00Por Redação SpaceMoney
Cardano corrige falha na carteira Nami enquanto a InQubeta emerge como líder em IA no próximo cicloCardano corrige falha na carteira Nami enquanto a InQubeta emerge como líder em IA no próximo ciclo - Crédito: Locks Labs

O recente problema da carteira Nami chamou a atenção de muitas pessoas na comunidade de criptomoedas. Isso fez com que Charles Hoskinson, o visionário fundador da Cardano (ADA), abordasse publicamente a falha técnica enfrentada pela carteira Nami. Essa situação provocou conversas e levantou preocupações sobre as estratégias da Cardano para manter a confiabilidade e a fidedignidade de sua carteira digital.

Enquanto isso, com a aproximação do ciclo de redução pela metade do Bitcoin (BTC), um dos principais analistas identificou a InQubeta (QUBE) como o próximo líder potencial de criptografia de IA. Isso levou à perspectiva otimista da InQubeta como um projeto posicionado para mais do que dobrar as carteiras dos investidores este ano. Com seu objetivo de preencher a lacuna entre as startups de IA e os investidores, a InQubeta está entre as melhores altcoins para comprar e obter retornos significativos.

Este artigo explora por que um dos principais analistas identificou a InQubeta como uma potencial líder em IA de criptomoedas em meio à abordagem do fundador da Cardano sobre a falha da carteira Nami.

 

InQubeta (QUBE): Facilitação do investimento fracionário em startups de IA atrai os investidores

A InQubeta, como pioneira na área de crowdfunding de criptomoedas, tem sido testemunha de um aumento significativo no número de investidores utilizando sua plataforma. À medida que o ciclo do Bitcoin se aproxima, um analista de renome identificou a InQubeta como a próxima líder no campo da criptografia de inteligência artificial, devido à sua capacidade de facilitar o investimento fracionado em startups de IA por meio dos tokens QUBE. Estes últimos são tokens ERC20 com características deflacionárias, operando na blockchain Ethereum. Esta recente plataforma com novas criptomoedas DeFi busca transformar fundamentalmente a maneira como as startups de IA arrecadam fundos e interagem com sua comunidade.

A natureza deflacionária do token QUBE tem despertado o interesse de investidores que procuram uma das principais criptomoedas para comprar e diversificar seus portfólios. Através de uma abordagem inovadora, um imposto de compra e venda de 2% é direcionado para uma carteira em chamas, enquanto um imposto adicional de 5% é canalizado para um pool de recompensas dedicado, permitindo que os detentores do QUBE recebam recompensas ao apostar seus tokens. Esse recurso torna o QUBE uma opção de investimento atraente para aqueles que estão otimistas em relação ao futuro das startups de tecnologia de IA.

A estrutura de tokens de governança do QUBE amplia o motivo pelo qual um proeminente analista vê a InQubeta como a melhor criptomoeda para comprar para ganhos exponenciais. Esse recurso confere aos detentores de QUBE uma voz ativa nas decisões da plataforma. Com o QUBE atuando como token de governança, os detentores adquirem autoridade para apresentar ideias, participar de discussões e votar em questões que moldam o crescimento, a funcionalidade e a direção futura da plataforma.

A integração de NFTs é a razão pela qual a InQubeta é reconhecida como a futura líder em criptografia de IA. Ao cunhar cada oportunidade de investimento em um NFT e fracioná-lo, os investidores podem adaptar seus investimentos de acordo com seus orçamentos e, ao mesmo tempo, colher os frutos de ser um dos primeiros apoiadores. Esse novo mercado de criptomoedas DeFi e NFTs permite que as startups de IA garantam financiamento e emitam NFTs baseados em recompensa e patrimônio. Além disso, os detentores de tokens QUBE desfrutam de oportunidades de investimento contínuas em projetos nos quais acreditam, promovendo um ecossistema exclusivo que beneficia todos os envolvidos.

 

 

Cardano (ADA): Charles Hoskinson aborda a falha do Nami ADAHandles

A Nami Wallet, um componente essencial do ecossistema da Cardano projetado para aprimorar a experiência do usuário e garantir transações sem problemas, recentemente enfrentou um mau funcionamento que resultou na interrupção de suas operações. O problema, especificamente relacionado aos ADAHandles, provocou uma resposta imediata por parte da equipe da ADA. Charles Hoskinson detalhou a questão, mencionando a formação de uma equipe dedicada para investigar a causa raiz. Descobriu-se que houve um notável atraso na obtenção dos ADAHandles, resultando em problemas de funcionalidade com a carteira.

Para evitar complicações adicionais e proteger os ativos dos usuários, a equipe optou por desativar temporariamente os ADAHandles na Nami Wallet. Embora essa medida tenha sido drástica, foi considerada necessária para prevenir possíveis problemas enquanto trabalhavam em uma solução permanente. A transparência de Hoskinson em relação à situação evidencia o comprometimento da equipe da ADA em resolver o problema de maneira direta e manter a comunidade informada sobre os avanços em direção a uma resolução definitiva.

 

Conclusão

A recente falha na carteira Nami colocou a Cardano e seu fundador, Charles Hoskinson, à prova. No entanto, sua resposta rápida e aberta ao problema mostra como Cardano é resiliente e comprometido com sua comunidade. A InQubeta foi identificada como um potencial líder em criptografia de IA após o próximo ciclo do Bitcoin. Como uma das melhores altcoins, a InQubeta conquistou os corações dos investidores com sua abordagem de cunhar uma oportunidade de investimento em um NFT. Não perca a chance de estar na vanguarda da inovação em IA com o QUBE.


 

Visite a Pré-Venda da InQubeta 

Junte-se às comunidades da InQubeta

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.