segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

Bitcoin estagna, Litecoin cai; Meme Moguls lucra com moedas meme antes do halving de abril

Queda no preço do Bitcoin antes do halving de abril, Litecoin com desvalorização, Meme Moguls capitaliza na tendência das moedas meme

28 janeiro 2024 - 09h27Por Redação SpaceMoney
Mercado cripto em foco: Bitcoin pausa, Litecoin em queda e Meme Moguls capitaliza na febre das moedas meme antes do aguardado halving de abrilMercado cripto em foco: Bitcoin pausa, Litecoin em queda e Meme Moguls capitaliza na febre das moedas meme antes do aguardado halving de abril - Crédito: Meme Moguls

À medida que o halving da rede Bitcoin se aproxima em abril, a comunidade de criptomoedas está otimista de que isso porá fim à queda no mercado de janeiro. O Litecoin também registrou uma queda em seu valor neste mês. Por outro lado, os Meme Moguls, com sua incrível utilidade, surgiram como a melhor criptomoeda para comprar para aqueles que desejam se beneficiar das moedas meme.

 

Preço do Bitcoin (BTC) em queda

Na última semana, o Bitcoin (BTC) foi negociado tão baixo quanto $38.678,19, abaixo de sua máxima de $49.000 em 2024. Parece que a venda no mercado foi causada pela aprovação da SEC em relação ao ETF Spot. No entanto, analistas e traders aguardam o próximo halving do Bitcoin em abril.

Eles acreditam que isso poderia elevar os preços em todo o mercado de criptomoedas. O halving do Bitcoin reduz pela metade o número de novas moedas por bloco, causando escassez e um possível aumento de preço. Nos seis meses após o segundo halving do Bitcoin em 2016, seu valor ultrapassou US$1.000 pela primeira vez.

Um fenômeno semelhante ocorreu em 2020. Após o halving, o Bitcoin atingiu $68.789,63 em novembro de 2021. Isso é o que os analistas esperam que aconteça em 2024.

 

Halving do Bitcoin pode impulsionar um renascimento do Litecoin (LTC)

O Litecoin (LTC), frequentemente chamado de prata digital, tem seguido uma tendência baixista na última semana. Dados do CoinMarketCap mostram que a altcoin tem se movimentado na faixa de preço de $63,92 a $72,51.

Nos intervalos de tempo semanal e mensal, o preço do Litecoin caiu 5,2% e 8,9%, respectivamente. No entanto, os investidores aguardam uma mudança de tendência nos próximos meses. Curiosamente, os preços do Litecoin aumentaram alguns meses após o halving do Bitcoin em 2020.

O LTC subiu de $40 para $70 antes de atingir os $100. Por fim, atingiu sua máxima histórica de $412,96 em maio de 2021. Talvez a criptomoeda Litecoin também faça isso após o halving do Bitcoin em abril. Vamos aguardar e ver.

 

Meme Moguls (MGLS) oferece aos investidores iniciais um ROI de 90%

Meme Moguls (MGLS) se destaca no universo das criptomoedas como mais do que apenas uma memecoin. Ele oferece acesso a um jogo Play-to-Earn e tem outras utilidades. Este projeto DeFi está transformando o setor de jogos, oferecendo recursos únicos que vão além das ofertas regulares de moedas meme.

Meme Moguls é mais do que apenas uma plataforma de jogo; é também uma ferramenta educacional que ensina os usuários sobre investimentos e desenvolvimento de riqueza. Os jogadores começam o jogo com $100.000 virtuais para desenvolver e testar ideias financeiras em um ambiente sem riscos.

O projeto DeFi promove a diversificação, limitando qualquer investimento único a no máximo 20% do capital virtual total de um jogador. Essa regra ajuda os jogadores a manter estratégias de investimento equilibradas e ensina habilidades de gerenciamento financeiro.

Além disso, os jogadores podem converter ganhos no jogo em moedas MGLS e retirá-las a qualquer momento. Atualmente avaliado em $0,0036, o Meme Moguls arrecadou mais de $1.889.188 desde o início de sua pré-venda. Aqueles que investiram nas fases iniciais do projeto já têm um aumento de 90% em seus investimentos.

Enquanto isso, houve uma grande corrida nas moedas meme nos últimos meses. Recentemente, o token baseado em Solana, Bonk, disparou mais de 2.000% para um pico de $0,00003419. Isso mostra um grande interesse nas moedas meme, e o Meme Moguls está preparado para surfar nessa onda. Os analistas projetam que o MGLS aumentará para $0,1 no início de 2024.

 

Conclusão

Meme Moguls e outras altcoins podem desfrutar de ganhos otimistas devido à iminente busca por moedas meme e ao iminente halving do fornecimento de Bitcoin. Nos dias de hoje, as criptomoedas úteis são mais populares do que simplesmente as moedas meme.

Meme Moguls é a melhor criptomoeda para comprar e lucrar com o iminente mercado de alta. É uma decisão sábia.

 

Clique aqui para participar da pré-venda do Meme Moguls.

 

Visite os links abaixo para obter mais informações sobre Meme Moguls (MGLS): www.mememoguls.com

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco