segunda, 15 de abril de 2024
Criptomoedas

Bitcoin e Ethereum em alta impulsionam interesse em DeeStream

Acompanhe a valorização constante de Bitcoin e Ethereum, e descubra por que a DeeStream desponta como a promissora revelação entre as altcoins em 2024

09 fevereiro 2024 - 10h20Por Redação SpaceMoney
Bitcoin e Ethereum em alta, enquanto investidores apostam na ascensão da DeeStream, a potencial próxima grande altcoin do mercado criptoBitcoin e Ethereum em alta, enquanto investidores apostam na ascensão da DeeStream, a potencial próxima grande altcoin do mercado cripto - Crédito: DeeStream

À medida que os projetos de criptomoeda se aproximam do próximo evento de halving do Bitcoin (BTC) com destinos diferentes, a criptomoeda original, Bitcoin (BTC), e a maior altcoin, Ethereum (ETH), estão ambos crescendo constantemente. Enquanto isso, investidores em busca de potencial explosivo de preço estão apoiando a DeeStream (DST) e sua plataforma descentralizada de conteúdo como a próxima grande altcoin. Aqui está o motivo.

 

Bitcoin (BTC): Aprovação do ETF pode proporcionar crescimento significativo

O Bitcoin (BTC) recentemente recebeu um impulso maciço com a aprovação dos ETFs de Bitcoin (BTC). Essa notícia e o evento de halving do Bitcoin (BTC) previsto para mais tarde em 2024 fizeram com que a criptomoeda original obtivesse ganhos estáveis nas primeiras semanas de 2024.

Os ETFs de Bitcoin (BTC) são considerados um potencial divisor de águas, pois permitem que pessoas comuns possuam Bitcoin (BTC) por meio de ações negociadas indiretamente em bolsas de valores.

Essa notícia fez com que o Bitcoin (BTC) aumentasse mais de 83% desde o mesmo período do ano passado, crescendo de $23.330 para seu valor de negociação atual de cerca de $43 mil. Com analistas prevendo mais crescimento em direção ao mercado de $70 mil, o Bitcoin (BTC) parece estar preparado para desfrutar de um próspero ano de 2024.

 

Ethereum (ETH): A altcoin mais valorizada avançando em 2024

Enquanto isso, o Ethereum (ETH) continua avançando com crescimento constante ao longo dos últimos 12 meses. O provedor primário de blockchain, com mais de 60% de participação de mercado, continua prosperando graças à sua plataforma altamente robusta, segurança impenetrável e excelentes protocolos de contratos inteligentes.

O Ethereum (ETH) obteve ganhos após o lançamento do Ethereum V2.0, e sua parceria recentemente anunciada com a plataforma de staking Kiln arrecadou mais de $17 milhões em novos financiamentos.

Como resultado, analistas preveem que os ganhos do Ethereum de 37% no último ano, chegando a $2.303,45 no momento da redação, são apenas o começo de algo grande este ano. Com especialistas prevendo uma avaliação de pelo menos $3 mil nos próximos meses.

 

DeeStream (DST): Trazer uma revolução digital de conteúdo para as massas

A DeeStream (DST) está indo onde outras plataformas de streaming tradicionais não vão, trazendo o streaming de conteúdo descentralizado para o mundo Web3. Ao abordar questões generalizadas que levam a proibições de transmissão por violação de regras não escritas, a DeeStream (DST) promove a liberdade de expressão, desde que não viole a lei.

Recentemente aprovada em sua auditoria, a DeeStream (DST) será o primeiro site descentralizado de transmissão de vídeo online construído na blockchain. Oferecendo aos usuários transparência, segurança excepcional e taxas baixas em comparação com gigantes centralizados como Kick, Twitch e YouTube, a pré-venda da DeeStream está ganhando rapidamente momentum.

Atualmente, na fase 1 de sua ICO e com preço de apenas $0,035, a DeeStream (DST) oferece aos investidores a chance de adquirir um token com potencial de blue-chip.

 

Conclusão

Os sinais iniciais indicam que o evento de halving do Bitcoin (BTC) será uma boa notícia para os investidores em moedas de alto valor e alta capitalização, como Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH), e para projetos de baixo valor e alto potencial, como a DeeStream (DST). Isso faz da DeeStream (DST) um dos melhores investimentos em criptomoedas do ano.

 

Saiba mais sobre a pré-venda da DeeStream em seu site oficial.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.