sábado, 27 de abril de 2024
Criptomoedas

Binance Coin e Cronos valorizam mais de 30%; Pullix (PLX) sobe 250% com listagens em março

Valorizações expressivas de Binance Coin e Cronos impulsionam o mercado; Pullix projeta crescimento exponencial com listagens previstas em março

04 março 2024 - 10h20Por Redação SpaceMoney
Binance Coin (BNB) e Cronos (CRO) lideram ganhos no mercado de criptomoedas enquanto Pullix (PLX) se destaca com altas de 250%Binance Coin (BNB) e Cronos (CRO) lideram ganhos no mercado de criptomoedas enquanto Pullix (PLX) se destaca com altas de 250% - Crédito: Eversurge

A Binance Coin (BNB) experimentou um aumento significativo de 33% durante a última sessão de negociação, o que resultou em um apelo significativo de investidores e traders. Cronos (CRO), outro token baseado em troca, mostrou um padrão semelhante, com seu preço subindo 38%.

A esse ritmo, fica claro que esses tipos de tokens estão recebendo atenção massiva, e isso também é evidente pela pré-venda do Pullix (PLX). Esta é uma plataforma híbrida de negociação e investimento em criptomoedas que em breve será listada na Uniswap e BitMart. Analisaremos os três para determinar qual sairá por cima, e vamos determinar qual é uma das melhores criptomoedas para comprar agora.

 

Binance Coin (BNB) Cresce 33% - Preço Pode Chegar a $613.89 em 2024

A Binance Coin (BNB) experimentou uma tendência significativa recentemente, especialmente depois de ultrapassar a barreira de preço de $400. Durante o último mês, o preço da criptomoeda da Binance viu um aumento de 33%.

Além disso, a Binance Smart Chain também está evoluindo consistentemente, o que contribuiu para esse crescimento. Com base no desempenho de preço semanal, a criptomoeda subiu de $372.16 para $423.08. A esse ritmo, pode atingir novas alturas, e de acordo com a previsão de preço da Binance, pode chegar a $613.89 até o final de 2024.

 

Cronos (CRO) Aumenta 38% - Até Onde Pode Chegar em 2024?

Cronos (CRO) também está mostrando ganhos substanciais, pois ultrapassou uma importante barreira de preço. Durante os últimos 30 dias, a moeda Cronos aumentou em valor em 38%.

Analisando os dados de preço semanal, a criptomoeda Cronos subiu de $0.090 para $0.112, finalmente ultrapassando a importante barreira de preço de $0.1. Além disso, a previsão de preço da moeda Cronos é otimista, e de acordo com ela, pode chegar até $0.1523 em 2024.

 

Pullix (PLX) Levanta $9.5 Milhões - Analistas Projetam Aumento de 100x

Pullix (PLX) é um projeto em desenvolvimento que pode dominar o espaço de negociação combinando os melhores elementos vistos em bolsas centralizadas e descentralizadas. Especificamente, ele introduzirá uma plataforma onde qualquer pessoa pode negociar qualquer ativo, incluindo criptomoedas, tudo sem quaisquer requisitos de KYC.

Além disso, cada usuário pode obter alta alavancagem, até 1000:1, e até haverá uma funcionalidade de queima de tokens onde o fornecimento diminuirá ao longo do tempo, e a escassez dos tokens PLX aumentará. Qualquer usuário também pode apostar suas criptomoedas dentro dos criadores de mercado automatizados (AMMs) para obter valor adicional, o que faz parte do sistema de compartilhamento de receita.

Agora tem mais de 20.000 registrantes e logo experimentará listagens na Uniswap e BitMart. Também arrecadou $9 milhões vendo uma demanda sem precedentes em apenas alguns meses. Como resultado, os analistas projetam um aumento de 100x para a criptomoeda, tornando-a a melhor nova criptomoeda para investir.

 

Resumo

É claro que tanto a Binance Coin quanto a Cronos dominam nos gráficos e se movimentaram em direção à zona verde, especialmente durante o último mês. No entanto, os ganhos mais significativos historicamente foram feitos com projetos em estágio de pré-venda, e os traders estão cientes disso. Como resultado, eles começaram a diversificar com o PLX, que tem um capital inicial de mercado de apenas $33 milhões.

 

Para obter mais informações sobre Pullix, veja os links abaixo:

 

Visite Pullix

Junte-se à Comunidade Pullix

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.