segunda, 15 de abril de 2024
Criptomoedas

As quedas da Cardano, o PUSHD e o Ethereum Classic são os Principais Investimentos de 2024

Explore a ascensão do Pushd (PUSHD) no mercado de criptomoedas, desafiando líderes como Cardano e Ethereum Classic. Uma revolução no e-commerce está em curso

02 fevereiro 2024 - 11h58Por Redação SpaceMoney
Pushd (PUSHD) domina a revolução do e-commerce, superando Cardano e Ethereum Classic em 2024. Descubra a próxima grande aposta!Pushd (PUSHD) domina a revolução do e-commerce, superando Cardano e Ethereum Classic em 2024. Descubra a próxima grande aposta! - Crédito: Pushd

À medida que os mercados de criptomoedas se diversificam, torna-se cada vez mais difícil para os projetos demonstrarem longevidade e proporcionarem valor e lucratividade a longo prazo para os usuários. Cardano (ADA) recentemente enfrentou dificuldades para avançar nesse ambiente altamente competitivo. No entanto, enquanto o Ethereum Classic (ETC) ganha terreno, um novo e inovador participante no mercado de e-commerce também é considerado um dos principais investimentos para 2024. O Pushd (PUSHD) está ganhando enorme impulso durante sua pré-venda de criptomoedas e é apontado como uma grande aposta para este ano.

 

Cardano (ADA) sendo ultrapassada por concorrentes inovadores em 2024

Cardano (ADA) inicialmente recebeu elogios por sua abordagem baseada em pesquisa e dados, o que a ajudou a construir uma reputação de fornecer excelente confiabilidade, desempenho e segurança inquebrável para blockchains.

No entanto, críticos destacaram cada vez mais os problemas que Cardano (ADA) enfrentou em relação à escalabilidade e interoperabilidade. Como resultado, à medida que novos concorrentes com plataformas mais flexíveis e superiores surgiram, Cardano (ADA) se viu em desvantagem em 2024.

 

Ethereum Classic (ETC) finalmente traça seu próprio caminho

O Ethereum Classic (ETC) foi lançado após uma divisão filosófica dentro da comunidade Ethereum (ETH), levando a um hard fork após o hack DAO de 2016. O Ethereum Classic (ETC) adotou a blockchain original do Ethereum (ETH) e permanece fiel ao princípio de que "o Código é Lei". Como resultado, ele continua a resistir a mudanças, apesar das preocupações contínuas com a segurança.

No entanto, apesar dessa abordagem obstinada, o Ethereum Classic (ETC) continua sendo uma escolha popular entre os desenvolvedores que buscam uma fórmula testada e comprovada para criar aplicativos descentralizados (dApps). Com uma comunidade leal e atualizações na base da blockchain Ethereum Classic (ETC), ele continua a desafiar as expectativas em 2024 e permanece popular.

 

O Pushd (PUSHD) está redefinindo o e-commerce com descentralização

Embora tenha lançado recentemente sua pré-venda, o Pushd (PUSHD) já está construindo uma reputação formidável no setor de e-commerce com sua abordagem descentralizada para o mercado online. Ao criar o primeiro espaço peer-to-peer (P2P) Web3 para compradores e vendedores se conectarem, o Pushd (PUSHD) aproveita o poder da tecnologia blockchain para fornecer transações instantâneas e governança aberta.

O Pushd (PUSHD) mira nos gigantes Amazon e eBay em uma indústria avaliada em mais de US$ 6 trilhões anualmente. O Pushd (PUSHD) pretende resolver alguns dos problemas enfrentados pelos usuários dessas grandes plataformas, removendo barreiras como protocolos extensos de KYC, altas taxas de transação e tempos longos de liberação para oferecer aos usuários uma experiência online fluida.

A pré-venda já atraiu mais de 24.500 inscrições de usuários e mais de 6.000 investidores. Atualmente na fase 4 de sua pré-venda, seu preço de US$ 0,08 está atraindo centenas de investidores para esta perspectiva de crescimento de 40 vezes.

Conclusão

Enquanto o Ethereum Classic (ETC) surpreende as expectativas ao atrair investidores e o Cardano (ADA) luta para se adaptar aos desafios emergentes, o Pushd (PUSHD) já está superando ambas as plataformas com seu desempenho na pré-venda. Com o setor de e-commerce clamando por algo novo para desafiar os grandes players, o Pushd (PUSHD) é uma perspectiva extremamente excitante. Com previsões conservadoras de especialistas prevendo retornos de 40 vezes este ano.

 

Saiba mais sobre a pré-venda do Pushd em seu site oficial.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco