segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

As Melhores novas Meme Coins para Apostar em 2024

Conheça as meme coins mais promissoras de 2024 e saiba por que elas estão se destacando no cenário das criptomoedas

20 fevereiro 2024 - 10h40Por Redação SpaceMoney
As Melhores novas Meme Coins para Apostar em 2024As Melhores novas Meme Coins para Apostar em 2024 - Crédito: Eversurge

Ao longo do tempo, o mercado de Meme Coins passou de uma piada para se tornar um dos maiores setores na indústria de criptomoedas. O potencial das Meme Coins no engajamento da comunidade e na construção do portfólio de investidores é agora quase conhecimento comum.

Embora haja muitas Meme Coins disponíveis, muito poucas oferecem aos seus proprietários um valor maior. Consequentemente, os investidores estão atualmente se perguntando qual é a melhor nova moeda meme para comprar rumo ao mercado de alta de 2024. Felizmente, nós analisamos o mercado em busca das melhores Meme Coins para comprar com base no engajamento social, características e potencial futuro.

As principais Meme Coins para investir em 2024 incluem Bonk, Floki, Pepe coin, Dogwifhat, Memecoin e Meme Moguls. Vamos dar uma olhada no que elas têm a oferecer.

 

Melhores Novas Meme Coins para 2024

 

1. Bonk (BONK)

A primeira moeda meme construída na blockchain Solana, Bonk (BONK) possui um modelo de tokenomics distinto e um mecanismo de queima de tokens. O projeto foi criado para aumentar a liquidez das DEXes baseadas em Solana, contribuindo para sua crescente adoção.

O objetivo desta queima de tokens é diminuir a oferta do token, criando escassez e, em última análise, aumentando seu preço. Bonk é especial devido à sua integração com a blockchain Solana.

Bonk se beneficia da forte infraestrutura da blockchain Solana e de sua ampla adoção. Isso dá à moeda meme mais acessibilidade e abre mais chances de integração em diferentes plataformas e aplicativos.

 

2. Floki (FLOKI)

Floki (FLOKI) começou como uma moeda meme inspirada no cachorro de Elon Musk, mas desde então se transformou em uma iniciativa abrangente Web3, abrangendo NFTs, DeFi e o Metaverso. Apelidado de "A Cripto do Povo", a equipe do projeto Floki elevou uma moeda meme anteriormente de novidade para um status mais significativo e funcional.

O token nativo do projeto, FLOKI, é uma das Meme Coins mais versáteis, funcionando em várias redes blockchain. Ele é compatível tanto com Ethereum quanto com Binance Smart Chain (BSC).

Enquanto isso, o ecossistema Floki está trabalhando em uma variedade de produtos como o mercado FlokiPlaces, FlokiFi e Valhalla, que poderiam potencialmente adicionar valor à moeda meme em 2024.

 

3. Pepe Coin (PEPE)

Pepe Coin (PEPE) rapidamente se tornou um favorito na categoria de Meme Coins após sua estreia em abril de 2023. O token baseado em Ethereum disparou para uma capitalização de mercado de mais de US$ 1 bilhão em apenas três semanas.

Levou Dogecoin cerca de quatro anos para alcançar esse feito, tornando as moedas Pepe uma das principais Meme Coins para observar. Com um fornecimento total limitado a 420.690.000.000 tokens, Pepe Coin introduz um modelo deflacionário onde uma fração de tokens é queimada a cada transação.

Essa estratégia visa reduzir a oferta total, criando escassez e potencialmente impulsionando o valor do token com o tempo.

 

4. Dogwifhat (WIF)

Dogwifhat (WIF), uma moeda meme notável que foi lançada na blockchain Solana, fez sua entrada no mercado em meados de dezembro de 2023. Rapidamente ganhou popularidade, caracterizada por seu símbolo de um Shiba Inu usando um chapéu.

Dogwifhat (WIF) surfou no sucesso de sua moeda meme mais antiga, Bonk, para se tornar o segundo maior token meme da Solana com uma capitalização de mercado de mais de US$ 400 milhões. Curiosamente, a Binance e a BitMEX mostraram apoio à moeda meme lançando contratos perpétuos, WIF/USDT.

Enquanto isso, Dogwifhat concentrou-se em jogos e DeFi, o que poderia abrir caminhos promissores para expansão em 2024. Além disso, seu foco em um modelo orientado pela comunidade incentiva a participação ativa e o envolvimento.

 

5. Memecoin (MEME)

Memecoin (MEME) se posiciona como o token nativo dentro do ecossistema Memeland, uma iniciativa Web3 e uma plataforma de meme amplamente adotada. A introdução do Memecoin e sua subsequente listagem na Binance, a maior exchange centralizada, gerou um grande burburinho.

Surfando na onda de popularidade da Memeland, Memecoin se destaca de outras Meme Coins . Especialistas previram que Memecoin alcançará uma nova alta recorde (ATH) em 2024.

Além disso, no início de 2024, a Binance Labs fez um investimento significativo no Meme Coin para apoiar o token do ecossistema nativo do Memecoin e fomentar o desenvolvimento da Memeland.

 

6. Meme Moguls (MGLS)

Meme Moguls (MGLS), uma das principais Meme Coins para observar, está desenvolvendo um jogo play-to-earn (P2E) que ensina tudo o que você precisa saber sobre investimentos e criação de riqueza. Quando você joga os jogos de mercado de ações da Meme Moguls, você avança no Wealth Leaderboard.

Quando você chega ao top 20, você recebe uma pool de recompensas com base no quanto Meme Moguls faz todos os dias. Embora este jogo seja o principal atrativo, o ecossistema da Meme Moguls também incorporará staking e uma localização virtual chamada Moguls World.

Enquanto isso, o token $MGLS serve a uma variedade de propósitos dentro do ecossistema Meme Moguls. Os detentores de tokens $MGLS podem governar a Meme Moguls. Atualizações de protocolo, acordos de preços e projetos comunitários podem ser votados.

Há benefícios em deter tokens $MGLS. Ativos do jogo, tokens $MGLS e outros benefícios da Meme Moguls podem estar entre os incentivos oferecidos.

 

Meme Coins Especiais com Utilidade e Casos de Uso

Estas são Meme Coins mudando a narrativa de serem tokens sem nenhuma utilidade real.

- Bonk: Bonk é usado para dar gorjetas e recompensar criadores de conteúdo online e para aumentar a liquidez em DEXs baseadas em Solana.

- Floki: A equipe quer integrar tokens Floki para uso em seu mercado de NFTs, plataforma educacional e plataforma de metaverso.

- Meme Moguls: Oferece mais utilidade do que outras Meme Coins . MGLS concede aos usuários acesso ao jogo P2E, à plataforma de investimento virtual e a um token de recompensas. Ele também concede direitos de governança aos detentores, permitindo-lhes decidir sobre o futuro do projeto.

 

Conclusão

O espaço de Meme Coins está se expandindo, e muitos investidores continuam a se beneficiar de seus movimentos de preços meteoricamente altos. Investidores que estão buscando ingressar na comunidade de Meme Coins podem optar pelas Meme Coins listadas acima. Elas são as principais Meme Coins para investir em 2024 para ganhos máximos, dadas sua utilidade e perspectivas futuras.

 

Visite Meme Moguls

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.