domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

As melhores criptomoedas para comprar antes da redução do Bitcoin pela metade

Descubra insights exclusivos sobre o impacto do halving do Bitcoin e as oportunidades em altcoins promissoras após o evento

22 fevereiro 2024 - 09h00Por Redação SpaceMoney
Especial: Bitcoin Halving 2024 - Análise do mercado cripto e previsões para o próximo ciclo de altaEspecial: Bitcoin Halving 2024 - Análise do mercado cripto e previsões para o próximo ciclo de alta - Crédito: ScapesMania

À medida que o halving do Bitcoin se aproxima, um evento significativo previsto para ocorrer em abril de 2024, o mercado de criptomoedas está sob os holofotes, com investidores observando atentamente possíveis mudanças que historicamente marcaram o início de novos mercados de alta. A análise do comportamento do Bitcoin nos períodos que antecederam os halvings anteriores revela um padrão consistente: uma correção de preço notável precede o halving, que é seguido por um aumento substancial no mercado. Até o início de 2024, o Bitcoin mostrou um crescimento de 21,17%, alimentando especulações sobre uma próxima fase de alta. No entanto, as tendências históricas sugerem uma possível correção antes do mercado disparar após o halving.

O halving do Bitcoin certamente enviará ondas de choque através do mercado de criptomoedas. No entanto, se você for esperto o suficiente, poderá capitalizar sobre a mudança iminente. Preparamos uma lista de altcoins que podem experimentar um aumento significativo após o halving. As razões para o potencial movimento de preço ascendente delas são diversas, continue lendo para descobrir.

 

ScapesMania em Alta!

 

Tem sido uma jornada incrível até agora para a ScapesMania. O projeto de criptomoeda já reuniu os fundos necessários para se lançar no mercado pronto para a expansão. Enquanto mais de $6.000.000 foram arrecadados no total ou vários depósitos de mais de $20.000 de baleias de criptomoedas parecem impressionantes no papel, esses são apenas números. O verdadeiro sucesso do projeto está na sua comunidade vibrante e apaixonada, com mais de 60.000 membros.

Não se trata apenas dos retornos potenciais colossais; trata-se da visão compartilhada, participação ativa e governança DAO. Sempre foi e sempre será nas mãos dos detentores que está todo o poder.

 

 

Desenvolvendo no Crescente Espaço de Jogos Casuais

O futuro parece excepcionalmente brilhante, especialmente considerando o nicho promissor de jogos casuais da ScapesMania. Segundo a Statista, estima-se que ultrapasse uma marca impressionante de $19,12 bilhões até 2027, e adivinha só? A ScapesMania estará na vanguarda desse nicho em rápida expansão.

Através da DAO e de várias outras funcionalidades, a ScapesMania convida os entusiastas do Web3 a aproveitar as oportunidades de crescimento dentro do setor, já que é projetado crescer quase 9% até o final do ano. Há uma próxima TGE que você não vai querer perder, então marque suas agendas: de 26 de fevereiro de 2024 a 09 de março de 2024.

 

Por que Escolher a ScapesMania?

Além das vantagens mencionadas acima, você também pode potencialmente aumentar seus retornos graças aos seguintes benefícios:

  • Ótima estratégia de marketing pós-listagem para garantir um engajamento contínuo da comunidade e uma maior demanda.
  • Plano de gestão sólida do token para, esperançosamente, garantir estabilidade e potencial de crescimento a longo prazo para cada detentor de token.
  • TGE nas melhores condições de mercado para retornos potenciais máximos dentro do menor prazo possível.
  • Números limitados de tokens, o que significa que a escassez poderia aumentar seriamente o valor do token ao longo do tempo.
  • Tokenomics bem equilibrado com cliff e vesting. Um cronograma de vesting estruturado evita a venda massiva de tokens, garantindo um equilíbrio entre oferta e demanda estável.
  • Em breve listado em DEX, com listagens CEX em andamento. O acesso às bolsas fornece liquidez e acessibilidade, o que significa que você pode capitalizar instantaneamente em qualquer oportunidade.

 

Melhor Parte da ScapesMania

Mas aqui está a melhor parte - se você perdeu a pré-venda ou a venda pública, não se preocupe! Este é apenas o começo da jornada de sucesso deste projeto. Prepare suas carteiras de criptomoedas para se conectar porque, uma vez listada a ScapesMania, você terá a oportunidade de participar do projeto e desfrutar dos retornos potenciais.

Na verdade, ingressar neste momento pode até ser mais vantajoso do que durante as vendas anteriores. Por quê? Porque você estará entrando em um ponto em que a visão é mais clara, o momentum mais forte e o potencial maior do que nunca.

 

Não Hesite - Aproveite a Oportunidade

Por que hesitar mais? Não perca sua chance desta vez - clique no link abaixo para se inscrever para receber anúncios e junte-se a um projeto potencialmente único na vida.

 

>>> Receba Alertas de Listagem - Não Perca a Oportunidade <<<

 

Ethereum (ETH): Navegando no Futuro das Finanças

O Ethereum (ETH), a segunda maior criptomoeda, enfrenta inovação e escrutínio regulatório. Sua capitalização de mercado ultrapassa $3 bilhões, navegando com sucesso pelos obstáculos regulatórios. Previsões preveem uma alta superior a $15.000 até 2025, apoiada por seu papel em DeFi e NFTs. Atualizações como Deneb e Cancun visam melhorar a escalabilidade e interoperabilidade, apesar dos desafios regulatórios e técnicos.

 

Ondo (ONDO): Uma Nova Era no DeFi

O Ondo (ONDO) entrou no DeFi com força, atingindo $0,30, mas depois recuando. Focando na liquidez de grau institucional para ativos do mundo real, é um jogador-chave no DeFi. Analistas preveem que o Ondo (ONDO) chegará a $0,61 no próximo ano, apoiado pela expansão na APAC e uma participação de 40% no mercado global de RWA. O crescimento futuro depende da inovação, expansão, volatilidade do mercado, escalabilidade e regulamentação.

 

Solana (SOL): Recuperação e Expansão

A Solana (SOL) se recuperou de forma impressionante após uma interrupção na rede, reafirmando seu status como uma das principais blockchains. Analistas preveem uma alta para $

114,52 este ano. A especulação cerca o preço da Solana (SOL), refletindo o otimismo alimentado pela adoção e tendências de mercado. O sucesso futuro depende da estabilidade da rede, escalabilidade, fatores regulatórios e competição de outras blockchains.

 

Conclusão

Encontrar um projeto que não apenas resistirá à considerável turbulência após o evento de halving do Bitcoin, mas também potencialmente se desenvolverá com velocidade impressionante e alcançará altos padrões, não é tarefa fácil. No entanto, a ScapesMania parece ser a escolha perfeita para os traders de criptomoedas, pois parece ser um dos candidatos mais promissores até o momento.

 

Site: https://scapesmania.io/ 
Twitter: https://twitter.com/ScapesMania 
Telegram: https://t.me/scapesmania 
Anúncios: https://t.me/scapesmaniaAnn 

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.