segunda, 29 de abril de 2024
Cristiano Ronaldo

Aposentadoria de Cristiano Ronaldo em Pauta: Revelações Impactantes de Sua Esposa Georgina Rodríguez

Descubra as revelações intrigantes de Georgina Rodríguez sobre o futuro de Cristiano Ronaldo e os bastidores do desfile em Paris Fashion Week

04 março 2024 - 17h20Por Redação SpaceMoney
Cristiano Ronaldo enfrenta possível aposentadoria em 2 anos, segundo Georgina Rodríguez. Detalhes exclusivos sobre o futuro do astro do futebol!Cristiano Ronaldo enfrenta possível aposentadoria em 2 anos, segundo Georgina Rodríguez. Detalhes exclusivos sobre o futuro do astro do futebol! - Crédito: Reprodução / Instagram

Georgina Rodríguez, esposa de Cristiano Ronaldo, revelou recentemente que o renomado jogador de futebol pode se aposentar em até dois anos. A informação foi compartilhada nos bastidores de um desfile da marca Vetements durante a Paris Fashion Week. Rodríguez confidenciou a possibilidade de Ronaldo encerrar sua carreira durante uma conversa com outras modelos, mencionando que ele ainda jogará por, no máximo, mais dois anos.

 

 

Atualmente vinculado ao Al-Nassr, um clube saudita, Cristiano Ronaldo tem contrato até 2025, mas as especulações sobre o futuro do goleador são frequentes. Enquanto o jogador evita discutir abertamente sobre seus planos futuros, o jornal britânico Daily Mail reportou que uma das ambições de CR7 é participar da Copa do Mundo de 2026 pela seleção de Portugal. Isso poderia exigir uma extensão contratual até 2027 com seu clube atual.

Apesar das incertezas, Ronaldo tem se destacado no Campeonato Saudita, sendo o atual artilheiro com 22 gols. Em 2023, ele foi o jogador que mais marcou gols no mundo, totalizando 54 gols. Enquanto os fãs e seguidores do esporte aguardam ansiosos por mais informações sobre o futuro do jogador, é possível acompanhar as últimas notícias sobre Cristiano Ronaldo e outras estrelas do futebol nos canais de esportes da CNN, disponíveis no YouTube, TikTok, Instagram e Twitter.