sábado, 27 de abril de 2024
Criptomoedas

Analista analisa ETF de Bitcoin; Ethereum atinge $4.500; KangaMoon pré-venda na Etapa 2

Análise detalhada sobre o novo ETF de Bitcoin, previsões de alta para o Ethereum e potencial explosivo do KangaMoon na pré-venda

22 fevereiro 2024 - 10h40Por Redação SpaceMoney
Analista Eric Balchunas analisa anúncio do ETF de Bitcoin enquanto Ethereum e KangaMoon se destacam no mercado de criptomoedasAnalista Eric Balchunas analisa anúncio do ETF de Bitcoin enquanto Ethereum e KangaMoon se destacam no mercado de criptomoedas - Crédito: Eversurge

O mercado de criptomoedas pode deixar sua cabeça girando de excitação. Tem sido uma loucura ultimamente com um novo anúncio de ETF de Bitcoin (BTC); até o analista Eric Balchunas prestou atenção nele. Enquanto isso, o Ethereum (ETH) parece estar prestes a ultrapassar os $4.500. Além disso, o KangaMoon (KANG), agora na Etapa 2 de sua pré-venda, está sendo apontado como a próxima moeda meme 100x em 2024.

 

Análise do Anúncio de ETF de Bitcoin por Eric Balchunas

O analista da Bloomberg, Eric Balchunas, rapidamente analisou o último anúncio de ETF de Bitcoin da BlackRock, destacando sua linguagem. Ele apontou que o anúncio é um "progresso". Além disso, Balchunas afirmou que este anúncio estava mirando investidores tradicionais que nunca pensaram em coisas como Bitcoin como um investimento.

Essa notícia sobre o Bitcoin pode desencadear uma alta para esta criptomoeda. Em termos de movimento de valor do Bitcoin, ele saltou de $49.930 para $51.883 apenas na semana passada. Sua capitalização de mercado cresceu de $981 bilhões para $1,01 trilhão durante esse período. O sentimento é otimista, com 26 indicadores técnicos piscando verde para o Bitcoin. Especialistas preveem outro aumento para $71.565 dentro do segundo trimestre de 2024.

 

Michaël Van De Poppe: Ethereum (ETH) a Caminho de Alcançar $4.500

De acordo com o proeminente analista de criptomoedas Michaël Van De Poppe, o Ethereum (ETH) está a caminho de alcançar $3.800-$4.500. Ao analisar o movimento de preço do Ethereum, os dados da CoinMarketCap mostram que ele subiu de $2.650 para $2.919 apenas na semana passada. Sua capitalização de mercado também aumentou de $319 bilhões para $351 bilhões nesse período.

A análise técnica para o ETH também mostra um cenário otimista. Por exemplo, o Ethereum é negociado acima de suas EMAs de 100 e 200 dias enquanto experimenta 17/30 dias de negociação verde. Devido a todas essas razões, os analistas fizeram uma previsão otimista de preço para o Ethereum. Eles preveem um aumento para $4.045 para o ETH dentro do segundo trimestre de 2024.

 

KangaMoon (KANG): Pré-venda da Etapa 2 que Pode Dominar o Espaço das Moedas Meme

As moedas meme são uma dúzia de um centavo, mas o KangaMoon (KANG) é diferente. Enquanto a maioria das moedas meme existe para comédia, o KangaMoon se destaca por funcionar como uma moeda in-game. Essa incorporação de Jogar para Ganhar (P2E) e Social-Fi torna este projeto um dos melhores quando se trata de longevidade.

No KangaMoon, a cada batalha travada, criptomoeda será distribuída como recompensa. Além disso, os detentores de tokens KANG podem apostar nessas lutas mesmo que não estejam participando. Isso dá aos detentores de tokens KANG mais maneiras de lucrar com a plataforma.

Além disso, manter essa moeda meme permitirá que você participe de desafios regularmente programados toda semana, trimestre e mês. Com esses desafios, os usuários podem ganhar ainda mais tokens ou itens do jogo que podem ser vendidos no mercado KangaMoon. Assim, o KangaMoon pode estabelecer a comunidade meme mais ativa do mercado.

Recentemente, o KANG entrou na Etapa 2 de sua pré-venda com um aumento de preço de 50% para $0,0075. A expectativa é alta para o segundo trimestre de 2024, quando o KANG será listado em bolsas, com analistas prevendo um potencial aumento de 1.000%. Especialistas até traçam paralelos entre o KangaMoon e o

Bitcoin vs. Ethereum vs. KangaMoon - Qual Sobem Primeiro?

Enquanto Bitcoin e Ethereum valem a pena manter em seu radar, o KangaMoon tem uma vantagem distinta. Esta moeda meme orientada pela comunidade tem uma baixa capitalização de mercado de $7,5 milhões. Como resultado, o KANG irá subir muito mais rápido, pois menos novos fundos são necessários. Levando isso em consideração, o KangaMoon pode ser a melhor moeda meme para investir em retornos rápidos.

 

Descubra as Oportunidades Empolgantes da Pré-venda do KangaMoon (KANG) Hoje!


Website: https://Kangamoon.com/ 
Junte-se à Nossa Comunidade no Telegram: https://t.me/Kangamoonofficial 

 


Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.