domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

Análise Especializada: Rebel Satoshi vs. ORDI no Ambiente Volátil das Criptomoedas Atuais

Análise especializada confronta o declínio da ORDI e destaca o potencial de crescimento explosivo da $RBLZ da Rebel Satoshi no cenário cripto em 2024

01 fevereiro 2024 - 12h00Por Redação SpaceMoney
Rebel Satoshi desafia a queda da ORDI no mercado de criptomoedas. $RBLZ se destaca como a aposta de 2024. Quem liderará a revolução?Rebel Satoshi desafia a queda da ORDI no mercado de criptomoedas. $RBLZ se destaca como a aposta de 2024. Quem liderará a revolução? - Crédito: Rebel Satoshi
  • ORDI, assim como outras altcoins de destaque, está enfrentando dificuldades após um recente colapso de mercado. Previsões de baixa subsequentes foram feitas por principais especialistas de mercado.
  • Rebel Satoshi ($RBLZ) é classificada como a melhor criptomoeda para comprar em 2024 antes de seu lançamento oficial.

Enquanto a ORDI luta no dinâmico espaço das criptomoedas, a $RBLZ da Rebel Satoshi emergiu como uma das principais altcoins para investir, experimentando um crescimento extraordinário durante sua pré-venda. Será que $RBLZ pode superar as principais criptomoedas como a ORDI? Vamos explorar as últimas novidades sobre essas moedas.

 

Previsão de Preço para ORDI: O Último Anúncio da Kucoin Pode Fazê-la Cair?

Em 5 de janeiro, a Kucoin anunciou a suspensão de depósitos e saques de ORDI, SATS e todos os outros tokens BRC20 para acomodar a atualização jubilar. A Kucoin foi uma das três exchanges a apoiar a atualização jubilar do BRC20.

O preço da ORDI caiu desde este anúncio, como era esperado. A ORDI passou de $72,46 em 5 de janeiro para $57,18 em 27 de janeiro, representando uma queda de 21,09%. Especialistas estão otimistas sobre o crescimento, apesar da recente movimentação de preços da ORDI. Após recentemente fechar acima da EMA de 20 dias, preveem que o preço da ORDI subirá para $100,50 até o final de março.

Por outro lado, alguns analistas acreditam que a volatilidade de preços, bem como o último anúncio da Kucoin, podem influenciar o valor da ORDI. Eles opinam que a ORDI cairá ligeiramente para $36,60 até março.

 

 

Investidores Expressam Otimismo com o Lançamento da Monarchs Round 4 da Pré-venda $RBLZ da Rebel Satoshi.

Em 2008, Satoshi Nakamoto redigiu o whitepaper do Bitcoin com a visão de corrigir falhas no sistema financeiro convencional, visando um método descentralizado e resistente à censura para a transferência de valor. Agora, quinze anos depois, a Rebel Satoshi emerge como a iniciativa destinada a cumprir o mandato original de Nakamoto.

A Rebel Satoshi é uma criptomoeda atraente entre as criptomoedas de memes. Inspirada por Satoshi Nakamoto e Guy Fawkes, a Rebel Satoshi despertou interesse financeiro significativo. O token nativo, $RBLZ, promete inaugurar uma nova era de descentralização, construindo uma comunidade que permite aos menos favorecidos se oporem coletivamente a instituições centralizadas.

Reconhecendo a importância crítica da segurança em um sistema dedicado a capacitar as massas, a Rebel Satoshi se submeteu a auditorias de segurança rigorosas lideradas pela respeitável empresa de segurança web3 SourceHat, anteriormente conhecida como Solidity Finance.

A Rebel Satoshi alcançou marcos significativos na pré-venda, com as Rodadas Early Bird 1 e Rebels 2 esgotando em dez e quinze dias, respectivamente. Na recentemente concluída Citizens Round 3, o $RBLZ foi negociado a $0,020, com mais de 120 milhões de tokens vendidos. A Monarchs Round 4 da pré-venda da Rebel Satoshi está em andamento, oferecendo $RBLZ avaliado em $0,022 por token.

Este preço representa um retorno de investimento de 120% para aqueles que compraram $RBLZ na Rodada Early Bird a $0,010. O valor do $RBLZ deverá subir para $0,025 até fevereiro após seu lançamento oficial.

 

Para as últimas atualizações e mais informações, visite o site oficial da Pré-venda Rebel Satoshi ou entre em contato com Rebel Red via Telegram.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco