segunda, 29 de abril de 2024
Criptomoedas

Aethir Revela Sua Primeira Venda de Nodes de IA Descentralizados

Participe da venda de nodes de IA descentralizados da Aethir e ganhe recompensas ao contribuir para a revolução da computação em nuvem

26 fevereiro 2024 - 10h30Por Redação SpaceMoney
Aethir lança sua primeira venda pública de nodes de IA descentralizados, abrindo caminho para uma revolução na computação em nuvemAethir lança sua primeira venda pública de nodes de IA descentralizados, abrindo caminho para uma revolução na computação em nuvem - Crédito: Crypto-BR

Aethir, líder em infraestrutura de nuvem GPU descentralizada, anunciou sua tão esperada Venda de Nodes. Aethir é um provedor de serviços GPU como serviço de nível empresarial, focado em IA e jogos. A infraestrutura de computação em nuvem descentralizada da Aethir permite que provedores de GPU se conectem com clientes empresariais que precisam do poder bruto dos chips NVIDIA H100 para tarefas sofisticadas de IA/ML.


Além disso, a infraestrutura da Aethir suporta clientes de jogos em nuvem e tem contratos com as maiores empresas de jogos e telecomunicações do mundo, aproveitando sua flexibilidade e cobertura em expertise tecnológica e operacional.


O token $ATH é o token nativo da rede Aethir, para recompensar os provedores de nodes e verificadores por manterem a rede de Infraestrutura de Nuvem Descentralizada da Aethir. Essa descentralização começa primeiro com os Nodes Verificadores, o validador de nosso ecossistema, oportunidade igual de participação, oportunidade igual de validar e oportunidade igual de ganhar um bônus adicional por pegar maus atores e reduzir suas recompensas.


Aethir tem como objetivo ser um parceiro de infraestrutura empresarial, aproveitando o ecossistema Arbitrum para DePIN e IA, pois hospedará sua infraestrutura de nodes no ecossistema e se preparará para sua própria venda de nodes no Arbitrum.


Por que Executar um Node na Aethir?

Executar um node na Aethir contribui para a descentralização da computação em nuvem e ganhar recompensas por ser um participante da rede. O primeiro tipo de node na rede Aethir que estará disponível é o node verificador, um node para qualquer usuário operar para ajudar na verificação do tempo de atividade, latência, qualidade de serviço e potência computacional fornecida por outros participantes de nodes no futuro. A equipe da Aethir sempre se esforça para garantir uma abordagem descentralizada em todos os aspectos do projeto. O compromisso da equipe com a descentralização e a propriedade da comunidade começa com a abertura da descentralização das licenças de nodes verificadores, que desempenham um papel crítico no ecossistema na validação da prestação de serviços dentro da infraestrutura da Aethir.


Os detalhes da Venda de Nodes são os seguintes:

 

  • 100.000 nodes disponíveis em um sistema de preços escalonados.
  • Os nodes serão vendidos no Arbitrum via uma venda pública.
  • Os nodes serão transferíveis um ano após a venda.
  • As recompensas serão acumuladas e ganhas de acordo com uma lógica de investimento para cada usuário.
  • Sem limite para o número de nodes que se pode comprar.
  • Alocação especial para a comunidade Aethir, parceiros e KOLs para listas brancas para adotantes iniciais da rede.


Oportunidades exclusivas de receita para operadores de nodes

Como operador de node no ecossistema da Aethir, os usuários podem ganhar até um total de 15% do fornecimento total do ecossistema da Aethir (ao longo dos próximos quatro anos) reservados especificamente para Operadores de Nodes Verificadores. Outras recompensas serão reservadas para outros papéis de mineração e participação técnica dentro da rede. Os nodes ganham recompensas por ajudar a verificar os dados e a prestação de serviços dentro da rede, servindo como verificações e equilíbrios para a futura taxa de mineração de chips de processamento habilitados para IA e outras potências computacionais.


Esta venda de nodes verificadores oferece a oportunidade para qualquer pessoa fazer parte da rede para apoiar a construção de um ecossistema descentralizado para a maior coleção de poder computacional de IA descentralizado, sem obrigar cada usuário regular a estar pronto no primeiro dia para participar de trabalhos computacionais pesados.


Venda Pública de Nodes Escalonada - Uma Chance para Todos Participarem

Com nodes a partir de $500 por node verificador, e aumentando em cada nível, e listas brancas reservadas para diferentes participantes entre a comunidade Aethir, comunidades parceiras, KOLs e equipes de capital de risco, esta venda foi projetada para envolver todos os tipos de participantes.


Os usuários participarão com ETH envolto (WETH) na rede Arbitrum, e todos os detalhes da venda estarão disponíveis neste link: http://checker.aethir.com. Os detalhes de como executar o node serão disponibilizados no momento do lançamento da rede de teste.


Aethir está animada em anunciar a primeira venda pública de nodes de IA descentralizados escalonados, garantindo acesso justo e amplo à sua rede em crescimento. Embora um número seleto de nodes tenha sido reservado para listas brancas, incluindo KOLs e membros da comunidade Aethir e parceiros, a maioria dos nodes está aberta ao público para compra com base no princípio do primeiro a chegar, primeiro a ser servido. Essa estrutura garante que todos tenham a oportunidade de se juntar à jornada revolucionária da Aethir em direção à descentralização.


Os KOLs receberão um código de referência exclusivo para compartilhar com sua comunidade, ganhando uma taxa de referência para cada venda de node feita usando seu código.


Cronograma da Venda de Nodes

 

  • Anúncio da venda de nodes: 26 de fevereiro de 2024, 12 PM UTC
  • Campanha de Lista Branca Impossível: 27 de fevereiro de 2024, 10h UTC a 14 de março, 10h UTC
  • Lançamento da venda de nodes: 20 de março de 2024, 10h UTC
  • Lançamento da rede: Q2 2024

Para mais detalhes sobre como comprar e executar um node, fique atento aos canais oficiais da Aethir.


O Ecossistema da Aethir e Seu Papel

Como operadores de nodes, vocês são uma parte integral do ecossistema da Aethir, ganhando recompensas por suas contribuições computacionais cruciais assim que a rede estiver totalmente operacional. A Aethir está em uma missão para acelerar a transição mundial para a computação em nuvem universal — e você está convidado a participar desta jornada por meio de nossa Oferta Inicial de Nodes.

Mais sobre a Aethir

  • Tração de Produto sem Precedentes da Aethir
  • Garantiu um contrato anual de sete dígitos médio com a maior empresa de telecomunicações do mundo, escalando para oito dígitos até o Q2 2024.
  • No caminho para assinar mais três contratos empresariais no Q1 2024.
  • Assinou três contratos para jogos em nuvem, com mais de dez antecipados no Q1 2024, incluindo parcerias com a maior empresa de jogos do mundo, com mais de 150M de usuários ativos mensais e uma taxa de conversão de 22%.
  • Cresceu para mais de 170 mil membros na comunidade.
  • Membros orgulhosos do Programa Inception da NVIDIA, equipados com uma forte linha de chips H100 que até mesmo o Meta (Facebook) está adquirindo em bilhões.
  • Apoiado pelos Melhores
  • Nossa missão é apoiada por uma impressionante lista de investidores comprometidos, incluindo Maelstrom, Mirana Ventures, Animoca Brands, Sanctor Capital, Hashkey, Merit Circle e CitizenX, IVC, Framework Ventures e Infinity Ventures Crypto.
  • Conheça a Equipe por Trás da Missão
  • Mark Rydon - Cofundador e CEO - Mark ocupou cargos-chave na NOTA Platform, Flux Capital, Gaas LTD, Kulture Athletics, Inc. e Bechtel Corporation.
  • Daniel Wang - Cofundador e CBO - papéis na Mythos Venture Partners (GP), anteriormente na IVC (Venture Partner), YGG SEA (CIO), Riot Games (Head of International Publishing Mgmt), Riot Games - China (Head of Operations).
  • Kyle Okamoto - CTO - Kyle atuou como CEO e Gerente Geral nos negócios de IoT, Automotivo e Segurança da Ericsson, CEO da Edge Gravity e Diretor de Rede Chefe na Verizon Media.
  • Paul Thind - CRO - Paul, atualmente CRO da Aethir, anteriormente cofundou e atuou como CEO na Triggerspot Inc e foi um conselheiro na Creadits e Trick Studio.


Sobre a Aethir

Aethir está revolucionando o DePIN com sua infraestrutura de computação distribuída avançada baseada em GPU de nível empresarial, adaptada para IA e jogos. Apoiada por investidores líderes em Web3 como Framework Ventures, Merit Circle, Hashkey, Animoca Brands, Sanctor Capital, Infinity Ventures Crypto (IVC) e outros, com mais de $32 M em fundos levantados para o ecossistema, Aethir está pavimentando o caminho para o futuro da computação descentralizada.
Usuários que desejam fazer parte da venda de nodes e ajudar a moldar o futuro da IA e dos jogos podem verificar o link oficial de venda de nodes da Aethir para aprender como participar da venda.

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.