segunda, 27 de maio de 2024
Criptomoedas

A Kelexo (KLXO), plataforma de empréstimo cripto, promete lucros de 1000% na pré-venda

Kelexo (KLXO): a plataforma de empréstimo de criptomoedas que pode render até 1000% de lucro na pré-venda, atrai investidores de peso como Binance Coin (BNB) e Tether (USDT)

09 abril 2024 - 11h10Por Redação SpaceMoney
Kelexo (KLXO) revoluciona o empréstimo de criptomoedas, prometendo lucros exponenciais. Investidores de Binance Coin (BNB) e Tether (USDT) atentosKelexo (KLXO) revoluciona o empréstimo de criptomoedas, prometendo lucros exponenciais. Investidores de Binance Coin (BNB) e Tether (USDT) atentos - Crédito: Crypto-BR

As criptomoedas geralmente são multifuncionais. Embora seu principal propósito seja servir como ativos digitais, existem inúmeras maneiras pelas quais elas são usadas no ecossistema cripto. Para alguns, tokens são um esquema de investimento, enquanto para outros, são commodities negociadas. É por isso que o valor da criptomoeda ainda é muito quantificável.

O token Kelexo (KLXO) é o token nativo da plataforma de empréstimo cripto Web 3. Com a Kelexo (KLXO) ainda a ser lançada prometendo mudar o empréstimo cripto como o conhecemos, a maioria dos investidores está interessada no protocolo. Alguns detentores de Bitcoin (BTC) e Tether (USDT) estão até de olho no token para um potencial lucro de pré-venda de 1000%.

 

Tether (USDT) continua sendo a cripto mais negociada no mercado

Tether (USDT) se distinguiu como uma das poucas stablecoins no mercado de criptomoedas. Os criadores do token deram ao Tether (USDT) a força e estabilidade necessárias ao vinculá-lo ao USD. É por isso que o token agora é a cripto mais negociada no mercado de moedas. Com mais de $74B em tokens movidos pelo mercado diariamente, Tether (USDT) continua sendo #1 em volume de negociações diárias.

Para a maioria dos traders, o token Tether (USDT) é o token perfeito para transações. Isso porque o token não é afetado pela volatilidade do mercado. Significa que Tether (USDT) não perde nem ganha valor no mercado cripto. Em vez disso, seu valor depende do valor do USD. Embora Tether (USDT) não valorize seu valor, alguns entusiastas de cripto ainda compram e mantêm o token. Esses investidores foram convidados a adicionar Kelexo (KLXO) aos seus portfólios para aumentar seus ganhos.

 

Binance Coin (BNB) ocupa a #4 posição por capitalização de mercado

Binance Coin (BNB) é o token nativo da exchange de cripto descentralizada mais proeminente. Lançado em 2017, Binance Coin (BNB) teve um impressionante crescimento da comunidade. A comunidade Binance Coin (BNB) atualmente inclui a Binance Chain, Binance Academy, Trust Wallet e muitos outros projetos semelhantes. Com essas plataformas, Binance Coin (BNB) ganhou enorme usabilidade no mercado cripto. É por isso que o token agora está classificado em #4 no mercado cripto.

Com Binance Coin (BNB) classificado em #4 por capitalização de mercado, um token agora está sendo vendido por $583. Isso ocorre após uma queda registrada de 4% no valor do token nos últimos sete dias. Por volume de negociação diária, mais de $2B em tokens são negociados pelo mercado cripto, tornando Binance Coin (BNB) a cripto #7 mais negociada.

 

Kelexo (KLXO) pretende gerar bilhões em receita para seus usuários até o final do ano

Kelexo (KLXO) é uma plataforma descentralizada de empréstimo cripto. Para aqueles que não sabem, a plataforma não terá nenhuma autoridade central e sua governança será descentralizada. Para capacitar sua comunidade de usuários, os criadores do Kelexo (KLXO) colocaram os direitos de governança da plataforma no token Kelexo (KLXO). Isso significa que qualquer pessoa que possua um token Kelexo (KLXO) terá voz no que acontece com o protocolo por meio de um sistema de votação.

Agora sendo vendido por apenas $0.05, Kelexo (KLXO) ganhou uma compra impressionante no espaço cripto. Notícias relataram que mais de 3.000 usuários na plataforma se inscreveram para empréstimo cripto. Isso vem das notícias de que mais de 2.000 investidores agora possuem o token Kelexo (KLXO). Com essa grande participação, alguns chamam o token Kelexo (KLXO) de uma compra obrigatória para o Q2. Recomendamos fortemente que você confira o protocolo e invista nele antes que seja tarde demais.

Visite o site da Kelexo (KLXO) para saber mais clicando aqui.


Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.