quarta, 29 de maio de 2024
Criptomoedas

5 Criptomoedas para Comprar no Mercado de Alta de 2024

Descubra as melhores opções de criptomoedas para investir e diversificar sua carteira, garantindo retorno no mercado em alta de 2024

01 março 2024 - 09h00Por Redação SpaceMoney
As 5 principais criptomoedas para comprar em 2024 e maximizar seus investimentosAs 5 principais criptomoedas para comprar em 2024 e maximizar seus investimentos - Crédito: Eversurge

Os traders e investidores mais experientes estão cientes de que escolher a criptomoeda certa no momento certo pode resultar em ganhos explosivos. Como resultado, muitos estão tentando cronometrar o mercado, acumular criptomoedas antes que o mercado exploda e iniciar o próximo ciclo de alta.

Devido ao iminente evento de halving do Bitcoin (BTC), muitos especulam que esse momento está se aproximando rapidamente. Como resultado, identificar oportunidades sólidas de retorno sobre o investimento, como o Pullix (PLX), pode desempenhar um papel importante em permitir que os traders obtenham uma vantagem competitiva nos movimentos gerais do mercado. Para aqueles que procuram a melhor criptomoeda para comprar, hoje vamos analisar as cinco principais seleções que os traders não devem perder.

 

As Cinco Melhores Criptomoedas para se Preparar para o Próximo Ciclo de Alta

1. Pullix (PLX)

Pullix (PLX) é uma próxima exchange híbrida que combinará elementos tanto de CEXs quanto de DEXs para criar uma plataforma completa onde qualquer um pode negociar qualquer derivativo com facilidade, ao mesmo tempo em que acessa criptomoedas. Tudo isso estará disponível sem a necessidade de passar por nenhum procedimento obrigatório de KYC.

Além disso, qualquer pessoa pode acessar seu sistema de compartilhamento de receita. Aqui, os traders podem contribuir com seu saldo para os fabricantes de mercado automatizados (AMMs) e obter até 18% de APR. O projeto também contará com um sistema de queima de tokens, onde o fornecimento diminuirá ao longo do tempo, potencialmente aumentando sua escassez e valor. O projeto está na última fase de pré-venda e é negociado a $0,14, com um aumento de preço de até 100x projetado por analistas após seu lançamento. Como resultado de tudo isso, PLX é considerado a melhor criptomoeda para comprar hoje.

 

2. Ethereum (ETH)

Ethereum (ETH) é um projeto bem estabelecido e o segundo maior em capitalização de mercado. Além disso, apresenta um vasto ecossistema com casos de uso de Finanças Descentralizadas (DeFi), Aplicações Descentralizadas (dApps) e Tokens Não Fungíveis (NFTs), todos impulsionados por seus contratos inteligentes. Além disso, se um ETF de Ethereum for aprovado, também apresenta oportunidades de alto retorno sobre o investimento, pois isso poderia resultar em uma grande alta de preços.

 

3. Uniswap (UNI)

Uniswap (UNI) é uma exchange descentralizada (DEX) e um protocolo que roda em cima do Ethereum, onde criptomoedas podem ser compradas ou vendidas diretamente pelos traders. Ele faz isso habilitando funcionalidades de Peer-to-Peer (P2P). Cada contrato inteligente, ou par, gerencia um pool de liquidez composto por reservas de tokens ERC20. Ele permite um método de pagamento alternativo e descentralizado que não pode ser interferido por intermediários. Ao deter UNI, qualquer um pode participar da governança e votar sobre como a plataforma pode crescer ao longo do tempo.

 

4. Render (RNDR)

Render (RNDR) é uma plataforma que se concentra em soluções de renderização orientadas por GPU que atendem às necessidades de qualquer procedimento de criação gráfica. Ele permitirá que qualquer usuário tenha a oportunidade de acessar GPUs não utilizadas e, no processo, usá-las para renderizar qualquer tarefa. O objetivo deste projeto é democratizar a renderização em nuvem por GPU e torná-la acessível a qualquer pessoa. RNDR é um token ERC20 usado para alimentar a rede.

 

5. SingularityNET (AGIX)

SingularityNET (AGIX) é uma plataforma que apresenta um mercado no qual os usuários podem pagar por serviços e produtos relacionados à inteligência artificial (IA). Sua criptomoeda nativa é usada para facilitar transações dentro do ecossistema, como pagamento por serviços de IA, e também é dada como recompensa. O projeto foi criado para que a IA seja acessível a qualquer pessoa, e com o crescimento extensivo de ferramentas, serviços e aplicativos relacionados à IA, qualquer um poderá dar os primeiros passos neste avanço tecnológico através dele.

 

Principais Aspectos a Ter em Mente: Como Selecionamos as 5 Principais Criptomoedas com Altas Oportunidades de ROI

Existem aspectos específicos que traders e investidores precisam ter em mente antes de fazer qualquer investimento. Ao revisar esses critérios, qualquer um pode ter a melhor chance de fazer uma seleção sólida.

1. Tecnologia e Inovação

Um ponto-chave que praticamente qualquer trader e investidor precisa analisar para escolher a melhor altcoin é a tecnologia e inovação que ela traz para a indústria. Por exemplo, eles podem se perguntar que problemas o projeto resolve e quais são as chances de fazê-lo de forma eficaz. Pullix (PLX), por exemplo, introduzirá uma abordagem híbrida em que combina elementos de CEXs e DEXs para resolver questões-chave na indústria, como liquidez e transparência.

 

2. Cronograma Futuro e Dominância

Outro aspecto-chave que precisa ser analisado é o cronograma futuro do projeto, bem como o quanto de domínio ele pode ter sobre o mercado. Isso inclui examinar que tipo de parcerias ele tem planejado para o futuro, juntamente com o que introduzirá em seu ecossistema ao longo de um período prolongado.

 

3. Capacidade de Adaptar-se às Condições de Mercado em Constante Mudança

Outro critério importante que não deve ser negligenciado é a capacidade do projeto de se adaptar às condições de mercado em constante mudança. As tendências e o nível de demanda por cada criptomoeda e a taxa geral de adoção estão em constante mudança. Ao ser capaz de se adaptar a elas, o projeto e sua criptomoeda nativa têm um alto potencial de sustentabilidade.

 

4. Oportunidades de Diversificação

Um dos últimos critérios que precisam ser atendidos é o aspecto da diversificação ou a oportunidade para um trader expandir seus investimentos por várias criptomoedas. Por exemplo, através do Pullix (PLX), eles poderão construir uma carteira diversificada e se beneficiar da estabilidade e segurança de projetos estabelecidos com a emoção, inovação e potencial de alto crescimento dos que estão apenas surgindo.

As cinco criptomoedas escolhidas com base nesses critérios são:

  • Pullix (PLX) - a melhor plataforma de negociação emergente com uma abordagem híbrida
  • Ethereum (ETH) - o melhor projeto bem estabelecido com um vasto ecossistema
  • Uniswap (UNI) - tornando a diversificação acessível a qualquer um
  • Render (RNDR) - fornecendo abordagens inovadoras para mentes criativas
  • SingularityNET (AGIX) - descentralizando a IA e permitindo-a a qualquer um

Através dessas criptomoedas, qualquer um será capaz de construir uma carteira diversificada e cobrir uma ampla gama de setores com alto potencial de crescimento.

 

Conclusão

Estas são as cinco principais criptomoedas que podem proporcionar a qualquer um uma carteira bem diversificada que pode se sair bem em um mercado em constante mudança. Pullix (PLX) está na última fase de pré-venda e já arrecadou mais de $7,7 milhões até agora. Com esse nível de crescimento, é uma das melhores criptomoedas para comprar antes de explodir em valor.

 

FAQs - As Melhores Criptos para Obter no Próximo Ciclo de Alta

Como Sabemos Quando o Próximo Ciclo de Alta Ocorrerá?

Isso pode ser feito através da análise dos padrões históricos da indústria. Tipicamente, o crescimento ocorreu após eventos de halving do Bitcoin, e os analistas projetam que o próximo ciclo de alta das criptomoedas pode ocorrer em 2024 ou início de 2025.

 

Qual Criptomoeda Pode Crescer Mais em Valor?

Isso depende de numerosos fatores, e não há uma resposta definitiva, pois há muita volatilidade e risco no espaço Web3. No entanto, com base nos critérios, Pullix (PLX), Ethereum (ETH), Uniswap (UNI), Render (RNDR) e SingularityNET (AGIX) são as melhores opções.

 

Como Manter Minhas Criptomoedas o Mais Seguras Possível?

Existem carteiras de software e hardware. Embora as carteiras de software sejam convenientes, para o mais alto nível de proteção, é recomendado que os traders usem carteiras de hardware, pois podem ser desconectadas da internet e estão completamente offline.

 

Para mais informações sobre a pré-venda do Pullix, veja os links abaixo:

Visite o Pullix
Junte-se às Comunidades do Pullix

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.