domingo, 28 de abril de 2024
Criptomoedas

3 criptomoedas não divulgadas no radar com previsão de aumento de 300%

Descubra as promissoras apostas do mercado cripto! Conheça ScapesMania, Arbitrum (ARB) e Ondo (ONDO), projetos em ascensão com potencial de crescimento

24 fevereiro 2024 - 11h00Por Redação SpaceMoney
Explorando o boom das criptomoedas em 2024: ScapesMania, Arbitrum (ARB) e Ondo (ONDO) despontam como oportunidades de investimentoExplorando o boom das criptomoedas em 2024: ScapesMania, Arbitrum (ARB) e Ondo (ONDO) despontam como oportunidades de investimento - Crédito: ScapesMania

O mercado de criptomoedas, liderado pelo Bitcoin (BTC), ultrapassou os $50.000 em fevereiro, indicando uma tendência de alta para 2024, impulsionada por fatores como aprovações de ETFs e antecipação do evento de halving em abril de 2024. A crescente aquisição de moedas, especialmente através de ETFs de Bitcoin, sugere um aumento do interesse institucional, com tendências históricas apoiando uma perspectiva otimista.

Olhando para o futuro de 2024, a indústria promete, com sua capitalização de mercado ultrapassando a marca de $1 trilhão pela primeira vez desde novembro de 2021. O iminente halving é esperado para reduzir o fornecimento de Bitcoin (BTC), enquanto a demanda institucional, impulsionada por mais aprovações de ETFs de Bitcoin, é prevista para aumentar, criando uma perspectiva positiva. Apesar da volatilidade do mercado, é aconselhável cautela.

Neste cenário, várias criptomoedas emergentes estão sendo observadas como potenciais surpresas, especuladas para proporcionar ganhos de até 300%. Essas moedas digitais menos conhecidas apresentam uma oportunidade atraente para entusiastas de criptomoedas que buscam diversificar suas carteiras além dos ativos cripto convencionais.

 

ScapesMania em Alta!

Tem sido uma jornada incrível até agora para ScapesMania. O projeto de cripto já reuniu os fundos necessários para se lançar no mercado pronto para expansão. Enquanto mais de $6.000.000 foram arrecadados no total, ou múltiplos depósitos de $20.000+ de baleias de criptomoedas podem parecer impressionantes no papel, esses são apenas números. O verdadeiro sucesso do projeto reside em sua comunidade vibrante e apaixonada, com mais de 60.000 membros.

 

 

Não se trata apenas dos retornos potenciais colossais; trata-se da visão compartilhada, participação ativa e governança DAO. Sempre foi e sempre será nas mãos dos detentores que reside todo o poder.

 

Desenvolvendo no Promissor Espaço de Jogos Casuais

O futuro parece excepcionalmente brilhante, especialmente considerando a promissora niche de jogos casuais da ScapesMania. Segundo a Statista, prevê-se que ultrapasse a incrível marca de $19,12 bilhões até 2027, e adivinhe? ScapesMania estará na vanguarda desse nicho em rápido desenvolvimento.

Através da DAO e de várias outras funcionalidades, ScapesMania convida entusiastas do Web3 a aproveitar as oportunidades de crescimento dentro do setor, projetado para crescer quase 9% até o final do ano. Há um próximo TGE (Oferta de Geração de Tokens) que você não vai querer perder, então marque em seu calendário: de 26 de fevereiro de 2024 a 09 de março de 2024.

Além disso, o CEO do projeto, em uma recente AMA, delineou a estratégia para construir um ecossistema de jogos de última geração. Nenhum detalhe será negligenciado no processo - desde o conceito inicial até o produto final, incluindo testes com o público-alvo, análise de resultados e implementação de mudanças incrementais. Isso, juntamente com mecânicas de recompra, queima e staking, pode impulsionar o token para a lua.

 

Por que Escolher ScapesMania?

  • Além das vantagens mencionadas acima, você também pode potencialmente impulsionar seus retornos graças aos seguintes benefícios:
  • Estratégia de marketing pós-listagem para garantir o engajamento contínuo da comunidade e uma demanda mais alta. Plano sólido de gestão de tokens para garantir estabilidade e potencial de crescimento a longo prazo para cada detentor de token.
  • TGE nas melhores condições de mercado para retornos potenciais máximos no menor prazo possível.
  • Número limitado de tokens, o que significa que a escassez pode aumentar seriamente o valor do token ao longo do tempo.
  • Expansão da carteira do detentor com novos projetos. A diversificação pode ser extremamente benéfica.
  • Tokenomics bem equilibrado com períodos de cliff e vesting. Uma programação estruturada de vesting evita a desvalorização do token, garantindo um equilíbrio constante entre oferta e demanda.
  • Em breve listado na DEX, com listagens em CEX em andamento. O acesso a exchanges proporciona liquidez e acessibilidade, o que significa que você pode capitalizar qualquer oportunidade instantaneamente.
  • Auditoria bem-sucedida pela BlockSafu. A confiança na segurança do projeto é forte devido à avaliação rigorosa por terceiros.
  • Principais posições em rastreadores de cripto. Essa visibilidade aumentada atrai mais detentores, potencialmente aumentando o valor.

 

A Melhor Parte Sobre ScapesMania

Mas aqui está a melhor parte - se você perdeu a pré-venda ou venda pública, não se preocupe! Este é apenas o início da jornada bem-sucedida deste projeto. Prepare suas carteiras de cripto para conectar, porque uma vez que o ScapesMania for listado, você terá a oportunidade de participar do projeto e desfrutar dos retornos potenciais.

Na verdade, ingressar neste momento pode ser ainda mais vantajoso do que durante as vendas anteriores. Por quê? Porque você estará entrando em um momento em que a visão é mais clara, o momentum mais forte e o potencial maior do que nunca.

 

Entre ou Perca

Por que hesitar por mais tempo? Não perca sua chance desta vez - clique no link abaixo para se inscrever para receber anúncios e participe de um projeto potencialmente único na vida.

 

>>> Receba Alertas de Listagem - Não Perca Sua Chance <<<

 

Arbitrum (ARB): Uma Solução de Camada 2 com um Futuro Promissor

O Arbitrum (ARB) surgiu como um jogador significativo no espaço de soluções de escalonamento de camada 2, com o objetivo de aprimorar a eficiência das transações do Ethereum. Desde o seu lançamento, o Arbitrum (ARB) experimentou flutuações em seu valor de mercado, atingindo uma baixa recorde em setembro de 2023. No entanto, a integração com o The Graph e o sentimento geral otimista no mercado de criptomoedas forneceram um impulso muito necessário.

As previsões de preço para o Arbitrum (ARB) variam, com estimativas para 2024 variando de $2,43 a $4,46, indicando uma perspectiva positiva de analistas. Até 2025, as projeções sugerem que o Arbitrum (ARB) poderia atingir valores entre $3,47 e $6,25. Essas previsões destacam a confiança do mercado na tecnologia do Arbitrum (ARB) e seu papel no ecossistema do Ethereum.

O futuro do Arbitrum (ARB) parece promissor, com potencial para um crescimento significativo impulsionado por seus avanços tecnológicos e o iminente evento de halving do Ethereum. Os analistas preveem uma faixa de preço de $5 a $11+ a longo prazo, destacando seu potencial como uma solução líder em escalabilidade. No entanto, a concorrência de outras soluções de camada 2 e incertezas regulatórias representam desafios. O sucesso do Arbitrum (ARB) dependerá em grande parte de sua adoção por desenvolvedores e pelos mercados mais amplos de DeFi e NFT.

 

Ondo (ONDO): Soluções de Liquidez de Grau Institucional

O token Ondo (ONDO) foi lançado em 18 de janeiro de 2024, e rapidamente causou impacto no espaço DeFi, atingindo $0,30 antes de passar por um recuo. O foco do protocolo em ativos do mundo real tokenizados e sua expansão na região da APAC contribuíram para seu sucesso inicial. Com uma participação de 40% no mercado global de Ativos do Mundo Real (RWAs), os produtos inovadores do Ondo (ONDO) atraíram grande atenção.

Para 2024, as previsões de preço para o Ondo (ONDO) são otimistas, com estimativas variando de $0,313 a $0,53. As expectativas para 2025 são ainda mais otimistas, com previsões sugerindo um aumento para valores entre $0,49 e $0,61. Essas projeções refletem a confiança na capacidade do Ondo (ONDO) de fornecer valor no ecossistema DeFi.

Olhando para o futuro, o Ondo (ONDO) está pronto para o crescimento, com previsões de longo prazo para 2030 sugerindo uma faixa de preço de $1,80 a $3,84. O foco do protocolo em soluções de liquidez de grau institucional para ativos tokenizados o posiciona bem dentro do setor DeFi. No entanto, a natureza volátil do mercado cripto e desenvolvimentos regulatórios podem impactar sua trajetória. A adoção do Ondo (ONDO) por investidores institucionais e o sucesso de suas ofertas de produtos serão cruciais para seu sucesso a longo prazo.

 

Conclusão

O mercado de criptomoedas está pronto para uma corrida de touros transformadora, liderada pela valorização do Bitcoin (BTC) acima de $50.000 e pela antecipação do evento de halving de 2024. Neste cenário, criptomoedas emergentes como Arbitrum (ARB), Ondo (ONDO) e ScapesMania oferecem proposições de valor únicas, desde escalonamento de camada 2 até inovações em jogos casuais.

Com seu conceito central inovador, tokenomics bem elaborado e sólido plano de gestão de tokens, ScapesMania atraiu a atenção da comunidade. À medida que a data de listagem se aproxima, é sábio se manter informado assinando alertas de listagem.

 

Site: https://scapesmania.io/

Twitter: https://twitter.com/ScapesMania

Telegram: https://t.me/scapesmania

Grupo de Anúncios: https://t.me/scapesmaniaAnn

 

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.