sábado, 27 de abril de 2024
SpaceGuest

Ceda à tentação: saiba por que Evil Pepe é a meme coin mais quente agora?

27 julho 2023 - 12h00Por Redação SpaceMoney

Traders mais antigos sabem que o mundo das criptomoedas é altamente dinâmico e tem tendências com alto poder de crescimento, as quais variam de tempos em tempos. Houve uma época que os tokens promissores tinham jogos para metaverso, hoje, são as meme coins que estão dominando o mercado com toda a sua irreverência e potencial viral. 

Recentemente uma moeda chamada Pepe Coin viralizou no mercado e entregou rendimentos de mais de 500% para os primeiros investidores. Isso fez com que uma corrida pela próxima meme coin promissora fosse iniciada. Inúmeros investidores, experientes ou iniciantes, invadiram o mercado buscando literalmente enriquecer apostando em uma moeda. 

Meses depois, chegou ao mercado uma nova versão do Pepe Coin, que dessa vez explora o lado mal das criptomoedas. Conheça o Evil Pepe, uma moeda que pode ser a meme coin mais quente do momento. 

>>> Visite o Evil Pepe <<<

Conheça Evil Pepe, meme coin mais promissora do momento 

Após causar um verdadeiro alvoroço no mercado cripto, o meme retrô do sapo Pepe voltou, mas dessa vez ele não está para brincadeira e está sendo malvado com o mercado. O Evil Pepe é uma nova criptomoeda em fase de pré-venda e surgiu para brincar com os investidores, especialmente aqueles que já fizeram investimentos em shitcoins e viram seu dinheiro indo embora. 

Com a frase: “Todos precisamos de um lado maligno para ter sucesso com as meme coins. Agora abrace o que sua voz maligna está lhe dizendo e compre Pepe Coin - a versão Evil!”, os desenvolvedores deixam claro que essa nova moeda não veio de maneira despretensiosa, mas para estimular a ganância dos investidores.

Um dos fundamentos do projeto está em recusar o status quo do mundo das criptomoedas e abraçar a ousadia e irreverência. Com isso, os desenvolvedores querem formar uma comunidade próspera que supera os limites e encontra diversão na imprevisibilidade caótica das meme coins. 
 
Vale deixar claro que o próprio site oficial do ativo deixa expresso que o Evil Pepe não tem uma utilidade específica, diferente de algumas meme coins que oferecem jogos ou staking. O objetivo do Evil Pepe é apenas promover a diversão, tal como os memes devem ser. Isso não quer dizer que o Evil Pepe não seja promissor. Pelo contrário, existem inúmeras moedas que não tem utilidade e ainda proporcionam bons lucros. 

>>> Visite o Evil Pepe <<<

Evil Pepe destinará seus tokens para pré-venda e garante rendimento dos investidores 

O token nativo do ecossistema Evil Pepe entrou em uma pré-venda que pode ser considerada relâmpago. Isso porque foram destinados 90% dos tokens cunhados no blockchain para a fase de arrecadação. Ou seja, os tokens destinados para a pré-venda serão todos comercializados em uma única fase que deve durar oito dias, se os tokens não esgotarem antes. 

Ao todo, serão cunhados 6,66 bilhões de tokens no blockchain do projeto. Cerca de 5,99 bi serão vendidos em pré-venda. Os tokens restantes, que equivalem a 10% do total, serão retidos por um mês para garantir a liquidez dos primeiros investidores. 

A retenção de tokens logo após a listagem evita que os ativos sejam despejados no mercado assim que listados, perdendo seu valor de mercado e deixando os primeiros investidores no prejuízo. Essa especulação está sendo combatida por vários projetos e os desenvolvedores do Evil Pepe mostram que conhecem muito bem o mercado ao agir dessa maneira. 

Pré-venda do Evil Pepe deve esgotar em breve 

Como afirmado anteriormente, os tokens do projeto Evil Pepe estão em pré-venda em uma fase única, prevista para encerrar em alguns dias, isso se os tokens não esgotarem antes. Cada token do projeto pode ser comprado por US$ 0,000333 e não haverá um aumento de preço no decorrer dos dias da fase de pré-venda. 

Ainda não foram divulgadas as exchanges que vão listar o ativo e nem o preço que será cobrado por ele nas primeira listagem, mas podemos estimar que o valor de listagem do token deve garantir bons rendimentos para os primeiros investidores. 

Para comprar seus tokens Evil Pepe, você precisa ter uma carteira digital da MetaMask ou da Trust Wallet, saldo suficiente em ETH ou USDT e fazer a compra diretamente pelo site oficial do projeto. Lembre-se de considerar as taxas gas no momento de calcular o total de ativos necessários para sua compra. 

O Evil Pepe é um ativo promissor, mas como todos os investimentos no mercado de criptomoedas, pode ser arriscado. Portanto, nunca invista mais do que você pode efetivamente perder e considere fazer investimentos de forma consciente e com base em suas próprias pesquisas sobre cada investimento que deseja fazer. 

>>> Visite o Evil Pepe <<<

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.