sexta, 26 de abril de 2024
Amanhã e sábado

ICXP2022: primeiro grande evento reúne principais players do mercado imobiliário

Evento independente acontecerá em Curitiba (PR) neste final de semana e trará painéis e palestras sobre tendências, marketing e estratégias no setor; SpaceMoney fará cobertura completa dos dois dias

17 março 2022 - 17h42Por Flávio Faria / Apoio: Unioncorp Corretora de Seguros
ICXP 2022 começa amanhãICXP 2022 começa amanhã

Apresentado por Unioncorp

Nesta sexta-feira (18) e sábado (19) acontecerá o primeiro grande evento presencial do mercado imobiliário, após dois anos de pandemia. O ICXP 2022 será realizado no Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui, centro de Curitiba (PR) e reunirá mais de cem importantes players do setor para palestras e painéis que abordarão temas como tendências, marketing e estratégias para os mercados de venda e locação.

O cronograma com as datas e horários de cada encontro pode ser encontrado no site oficial do evento. Entre os cem palestrantes e painelistas estão nomes das principais empresas do mercado, como Porto Seguro, Grupo Loft, Tecnisa, OLX Brasil, Brain Inteligência, Plano&Plano, mLabs, além de representantes das principais imobiliárias do país. 

Segundo a Imobi Report, responsável pelo evento, os mais de dois mil ingressos colocados à disposição do público já foram vendidos, o que mostra o interesse dos profissionais do setor, incluindo imobiliárias, incorporadoras, corretores de imóveis, startupeiros, entre tantos outros, de trocar ideias e experiências para fazer o mercado evoluir. 

Cobertura

Para quem não tem a possibilidade de estar pessoalmente em Curitiba para acompanhar o evento, a SpaceMoney cobrirá pessoalmente os dois dias de evento, trazendo os principais destaques. Não deixe de acompanhar!

“O ICXP 2022 é uma excelente oportunidade para empresas e profissionais do mercado imobiliário buscarem as transformações, inovações e renovações que ele tanto precisa para esses novos tempos. Sabendo da importância desse evento, nosso objetivo na parceria com a SpaceMoney é ajudar a projetar informações valiosas que sairão desse ambiente e ampliar a voz dos importantes players que lá estarão para todo o mercado", afirma Cristina Caldeira, CEO da Unioncorp, empresa especializada em garantias locatícias e parceira da SpaceMoney.

Nesta sexta (18) e sábado (19), a SpaceMoney traz, em tempo real, os principais destaques da ICXP2022. A iniciativa é fruto de uma parceria com a Unioncorp, maior corretora do Brasil especializada em garantias locatícias.