quinta, 18 de abril de 2024
Criptomoedas

Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Shiba Inu (SHIB) estão em sinal de compra, aponta influenciador

Criptoativos têm dado sinais importantes de rompimento de resistências e terão supervalorização ao longo dos próximos dias caso tendências se confirmem, diz Bernardo Pascowitch

08 fevereiro 2022 - 08h34Por Redação SpaceMoney

Os investidores dos mercados globais continuam otimistas com o relatório Payroll, divulgado nos EUA na última sexta-feira (4), com números de novos postos de emprego acima do esperado. 

Essa notícia foi suficiente para impulsionar as altas de Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) tanto no pregão de sexta-feira (4), quanto ontem (7), e demonstra uma possível retomada do apetite global ao risco, diz o influenciador Bernardo Pascowitch, em um vídeo no YouTube — que pode ser assistido abaixo.

Pascowitch afirma que o Bitcoin tem dado sinais muito importantes de rompimento de resistências. Segundo o influenciador, Ethereum (ETH) pode também registrar grandes altas ao longo dos próximos dias.

Ele destaca também o desempenho de Shiba Inu (SHIB). Pascowitch acredita que o criptoativo tem um horizonte de valorização forte nos próximos dias, caso o rompimento da média móvel de 50 dias seja confirmado.

Para conferir a análise completa do Bernardo Pascowitch, assista o vídeo abaixo:

Buscando rentabilidade na Bolsa de valores? Saiba como aumentar seus retornos com um assessor da Ipê Investimentos via WhatsApp.