quinta, 28 de março de 2024
SpaceDica

Agenda da semana: lives sobre Amazônia, oportunidades de investimentos e mais

Confira a seleção de eventos online da SpaceMoney

13 agosto 2021 - 15h46Por Redação SpaceMoney
 - Crédito: Alejandro Escamilla via Unsplash

O cenário político interno continua no radar dos investidores. Tensões entre o presidente Jair Bolsonaro com o STF mexeram com os ânimos do mercado e refletiram em cautela.

Já no radar corporativo, os balanços estão a todo vapor, com diversas empresas divulgando seus resultados referentes ao segundo trimestre deste ano.

Para te deixar por dentro desses e de muitos outros assuntos do mercado financeiro e de economia, a SpaceMoney fez uma seleção de lives e eventos online que acontecerão na semana. Confira:

Assaí

Na próxima quarta-feira (18), a XP Investimentos conversará com CEO do Assaí, Belmiro Gomes, sobre o desempenho do segmento de atacarejo, perspectivas para margens e custos e planos de expansão. É no canal do YouTube da corretora, às 13h.

Amazônia

A FGV promove, na próxima segunda-feira (16), um webinar que irá discutir o futuro da indústria na Amazônia Brasileira. Serão trabalhos tópicos como a importância da indústria para o desenvolvimento amazônico e quais os riscos e oportunidades destes polos industriais com o advento da indústria 4.0. As inscrições podem ser feitas neste link.

Oportunidades na Bolsa

O Santander fará uma live para debater as oportunidades na bolsa de valores, com dicas e recomendações do mês. O evento acontecerá na próxima quinta-feira (19), a partir das 18h30, no canal do banco no YouTube.

Oportunidades de investimento no mercado

O Manhattan Investimentos fará o evento "Investindo na Crise: Oportunidades de Mercado", que propõe um bate-papo de como aproveitar o momento do mercado financeiro para encontrar boas oportunidades de investimento. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.