sexta, 26 de abril de 2024
SpaceDica

Agenda da semana: lives sobre renda variável, energia limpa, mercado de opções e mais

Confira a seleção de eventos online da SpaceMoney

13 julho 2021 - 14h26Por Redação SpaceMoney

O mercado financeiro está a todo vapor nos últimos dias. Diversos IPOs estão em andamento. Entre eles, o da Smart Fit é um dos que mais chamam a atenção dos investidores. Ontem (12), a ação da oferta da rede de academias foi precificada a R$ 23,00.

Na próxima semana, teremos o início da temporada de balanços do segundo trimestre de 2021 – momento em que diversas empresas da Bolsa de Valores brasileira irão divulgar seus resultados do período.

Para te deixar por dentro dos diversos assuntos do mercado financeiro e de economia, a SpaceMoney fez uma seleção de lives e eventos online que acontecerão na semana. Confira:

Renda Variável

O BTG Pactual fará hoje (13) uma live com diversos especialistas para comentar quais são as oportunidades para o 2º semestre de 2021 na renda variável. O evento acontece a partir das 19h05 no canal do YouTube do banco. 

Oi

A Genial Investimentos conversará, na próxima quinta-feira (15), às 12h, em seu canal do YouTube, com a CFO da Oi, Camille Faria, sobre o impacto da venda de 57,9% de sua unidade de infraestrutura de fibra óptica, a Infraco, para o BTG e Globenet, além dos próximos passos da empresa. 

Energia limpa

A Exame realizará um webinar com lideranças do mercado para debater a importância da energia renovável para a economia brasileira e as oportunidades de expansão das novas fontes. É amanhã (14), no canal do YouTube da Exame, às 12h.

Óleo e gás

Amanhã (14), o Fórum IBP de Competitividade  abordará os fatores que favorecem fraudes e sonegações, os impactos sobre o setor e as estratégias e propostas para mitigar o problema. O evento acontece no canal do Valor Econômico no YouTube, às 9h.

Mercado de opções

Pedro Paulo Silveira, economista da Nova Futura Investimentos, fará uma live, na próxima quinta-feira (15), às 18h30, para ensinar o básico de como operar opções. O evento acontecerá no canal do YouTube da corretora.