sexta, 26 de abril de 2024
SpaceDica

Agenda da semana: lives sobre mercado imobiliário, Lei de Patentes e mais

Para não te deixar perder nada, a SpaceMoney separou algumas lives sobre assuntos do mercado financeiro que acontecerão na próxima semana

28 março 2021 - 12h00Por Redação SpaceMoney

Em São Paulo, o feriado antecipado chegou, mas a bolsa de valores brasileira, B3, não irá parar suas atividades. Junto a isso, ainda temos alguns balanços de empresas brasileiras para serem divulgados.

Para não te deixar perder nada, a SpaceMoney separou algumas lives sobre assuntos do mercado financeiro que acontecerão na próxima semana. Confira:

Lei de Patentes

O Valor Econômico irá realizar, na próxima segunda-feira (29) uma live com o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para discutir os impactos do julgamento da lei de patentes pelo STF. O evento ocorrerá no canal do YouTube e no perfil do LinkedIn do veículo.

Aeris Energy

No dia 30, próxima terça-feira, a partir das 12h, a Genial Investimentos irá realizar uma live no seu canal do YouTube com o diretor de planejamento e RI da Aeris Energy Bruno Lolli a respeito do desempenho da companhia e os planos da empresa para 2021.

Mercado imobiliário

Na próxima quarta-feira (31), a FGV (Fundação Getúlio Vargas) irá promover o webinar “Há bolha no mercado imobiliário?”, em que será discutido se há uma bolha no setor, já que a volta à normalidade da atividade econômica ainda está distante.

O evento acontecerá às 10h. As inscrições podem ser feitas aqui.