sexta, 26 de abril de 2024
SpaceDica

Agenda da semana: lives sobre Black Friday, crise hídrica, intraempreendedorismo e mais

Confira a seleção de eventos online da SpaceMoney

19 novembro 2021 - 11h44Por Redação SpaceMoney
 - Crédito: Alejandro Escamilla via Unsplash

Para te deixar por dentro de assuntos como intraempreendedorismo, Agenda BC+, Black Friday e crise hídrica, a SpaceMoney fez uma seleção de lives e eventos online do Banco do Brasil, da FGV, do Santander, da XP Investimentos e da Genial Investimentos que acontecerão a partir desta sexta-feira (19) até a próxima (26).

Confira:

Banco do Brasil

O Banco do Brasil (BBAS3) transmite, nesta sexta-feira (19), às 17:00, a live BB Ignite, em que Guilherme Miziara ajuda a desenvolver atitudes intraempreendedoras para os mais diversos projetos através de práticas e metodologias.

FGV

O Núcleo de Estudos em Mercados Financeiro e de Capitais (MFCap), da FGV Direito SP, realiza o terceiro webinar da série Financial Market Talks, liderado pelo professor Bruno Meyerhof Salama.

No terceiro evento da série, Otávio Ribeiro Damaso, diretor de Regulação do Banco Central, Bruno Balduccini, sócio do Pinheiro Neto Advogados, e Larissa Arruy, vice-presidente de Compliance, Riscos Operacionais e Jurídico da Neon, abordarão a inovação no sistema bancário e farão um balanço da agenda do Banco Central – a Agenda BC+, lançada em 2017.

Santander

Na próxima segunda-feira (22), às 19:30, o Santander Brasil (SANB11) realiza a live Como manter as vendas e fidelizar seus clientes pós Black Friday, com as presenças de Pedro Coutinho, CEO na Getnet Brasil (GETT11), e João Pedro Paro Neto, presidente da Mastercard Brasil e da Cone Sul. 

O evento vai ser moderado por Elton Alcântara, head de Adquirência no Santander Brasil.

XP Investimentos

A XP Investimentos (XPBR31) realiza, na próxima quarta-feira (24), às 11:00, o Expert Talks CESP: Os efeitos da crise hídrica no setor elétrico

O CEO da CESP e analistas da XP discutirão como as empresas podem trabalhar para mitigar esses efeitos, além de abordar as perspectivas para o setor de geração de energia pós-crise hídrica. 

Genial Investimentos

Também na quarta-feira (24), às 19:00, a Genial Investimentos transmite mais uma edição do Conversa Aberta. Dessa vez, com a presença de porta-vozes da Multiplan (MULT3), que conversarão sobre os resultados da companhia no terceiro trimestre deste ano.