
A gestora, administradora e corretora de investimentos Warren anunciou que vai empregar um terço dos R$ 300 milhões recebidos na terceira rodada de captação de recursos, liderada pelo fundo soberano de Singapura – GIC, com participação dos fundos Ribbit Capital, Kaszek, Chromo Invest, QED, Meli Fund e Quartz, na aceleração do seu braço B2B, a Warren for Business.
O investimento se destina às áreas de tecnologia, recursos humanos, marketing e, especialmente, ao novo programa criado para a seleção e aceleração de operadores de consultores, gestores e planejadores.
A princípio, serão contempladas, pelo menos, 50 operações – destas, 20 já foram mapeadas pela Warren for Business. "Em um universo totalmente inovador, que ninguém sabe a fórmula mágica, todo mundo precisa e quer receber ajuda de quem conhece um pouco mais do mercado. É com esse propósito que lançamos esta consultoria", conta Ruiz.
Ainda de acordo com o executivo, também faz parte da ação credenciar os negócios do futuro por meio de um selo de qualidade que já está sendo implementado levando em consideração a autonomia de cada parceiro.
Na Warren, você investe com base em objetivos e sem pagar taxa de corretagem.
Para participar do programa, os selecionados deverão estar alinhados com dois importantes pilares que conduzem o negócio da Warren for Business: cultura, seja ela de mercado, inovação e tecnologia, e potencial de crescimento.
O novo projeto deve auxiliar a empresa a alcançar a marca de 400 parceiros até o fim deste ano e, assim, representar 60% do AUM da Warren como um todo, que atualmente é de 20%. Hoje, o B2B já conta com 300 profissionais conectados.
Com informações da Approach Comunicação.