quarta, 01 de dezembro de 2021
Nas lojas

Walmart (WALM34) inicia projeto piloto de compra de bitcoins em caixas eletrônicos

A gigante do varejo começou a disponibilizar caixas eletrônicos de bitcoin em dezenas de suas lojas nos EUA

22 outubro 2021 - 13h38Por Investing.com

Por Sam Boughedda, da Investing.com — A gigante do varejo Walmart Inc (NYSE:WMT) (SA:WALM34) começou a disponibilizar caixas eletrônicos de bitcoin em dezenas de suas lojas nos EUA. Artigo no site da Coindesk afirma que os clientes do Walmart poderão comprar bitcoins nas máquinas da Coinstar dentro das grandes lojas da empresa. A Coindesk disse que confirmou que as máquinas funcionam comprando uma pequena quantidade de BTC.

A diretora de comunicações do Walmart, Molly Blakeman, disse que esse era um programa piloto com a Coinme, que se autodeclara a maior rede de criptomoedas. Blakeman afirmou ainda que há 200 cabines da Coinstar posicionadas dentro de lojas do Walmart nos EUA.

A Coinstar é uma companhia americana que opera máquinas para trocar moedas por cédulas. Através da parceria com a Coinme, empresa de criptoativos, elas construíram o recurso que permite os usuários comprarem bitcoins através dos caixas eletrônicos.

Os usuários selecionam a opção bitcoin na máquina da Coinstar, inserem as cédulas e recebem um canhoto com o código de resgate dos bitcoins. Eles podem então acessar o site da Coinme, criar uma conta e resgatar os BTCs.

Deixe seu Comentário

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Rev Content