sexta, 26 de abril de 2024
Feirão Limpa Nome

Veja como aproveitar o Feirão Limpa Nome do Serasa

16 junho 2020 - 16h08Por Redação SpaceMoney

O Serasa anunciou nesta terça-feira (16) o Feirão Limpa Nome online, uma maneira de negociar suas dívidas e dar um passo importante para obter uma vida financeira saudável.

Para aproveitar essa oportunidade, preparamos essa SpaceDica para você entender direitinho como essa renegociação funciona.

Leia mais: Muitas dívidas? Esta é a melhor maneira de lidar com a situação

Quem pode participar?

Quem tem dívidas que somem entre R$ 200 e R$ 1000 pode participar do Feirão. A expectativa é de que a iniciativa beneficie cerca de 1,5 milhão de consumidores, que podem conseguir desconto de até 90% da dívida. Também podem ser negociadas dívidas registradas em um CNPJ.

Os débitos podem ser referentes a negativações ou contas atrasadas, que ainda não chegaram ao cadastro de inadimplentes. As empresas que participam do Feirão incluem bancos, companhias telefônicas, recuperadoras de crédito e outras. Não é possível negociar protestos, cheques sem fundos e falências.

Quer botar sua vida financeira em ordem mas não sabe por onde começar? Um planejador financeiro da SpaceMoney pode ajudar! Clique aqui.

Como funciona?

Primeiro é necessário informar o CPF para consultar quais são as dívidas pendentes em seu nome. Depois, escolha as opções de acordos e parcelamentos da dívida. O último passo é gerar o boleto para pagamento do valor. A dívida sai do seu nome em até 5 dias úteis após a efetivação do pagamento.

Se não concordar com as opções de negociação oferecidas pelas empresas parceiras, você pode entrar em contato diretamente com os canais de atendimento disponíveis do momento da negociação.

Além do site, você pode usar o aplicativo móvel do Serasa para a negociação ou o Whatsapp (11) 98870-7025.