terça, 09 de agosto de 2022
BDRs sobem

Spotify (S1PO34) sobe com acordo para voos da Delta Air Lines

Ações subiram 1,8% na Bolsa de Valores de Nova York, enquanto os BDRs da companhia de streaming de música subiram 1,95%.

01 setembro 2021 - 16h47Por Investing.com

Por Dhirendra Tripathi, da Investing.com – As ações da Spotify (NYSE:SPOT) subiam 1,8% por volta das 15h55 (horário de Brasília) de quarta-feira, quando a empresa anunciou uma acordo com a Delta (NYSE:DAL) (SA:DEAI34) para oferecer aos seus passageiros conteúdo de áudio em voos.

No Brasil, os BDRs da companhia de streaming de música (SA:S1PO34) subiam 1,95%.

Com o acordo, a Spotify assume o segmento de áudio do sistema de entretenimento de bordo dos voos da Delta. Isto significa que os passageiros dos voos da Delta equipados com entretenimento de bordo terão agora acesso à música e aos podcasts da Spotify.

A Spotify afirma ter mais de 20 milhões de playlists relacionadas a voos geradas por usuários de todo o mundo em sua plataforma.

O conteúdo em voo é licenciado diretamente pela Delta e será gratuito para todos os passageiros, afirmou a Spotify. Ele inclui versões gerenciadas de suas playlists mais populares, na forma de mixtapes gerenciados pela empresa, além de 42 séries de podcasts selecionadas disponíveis.

Deixe seu Comentário

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: