quarta, 24 de abril de 2024
BDRs sobem

Spotify (S1PO34) sobe com acordo para voos da Delta Air Lines

Ações subiram 1,8% na Bolsa de Valores de Nova York, enquanto os BDRs da companhia de streaming de música subiram 1,95%.

01 setembro 2021 - 16h47Por Investing.com

Por Dhirendra Tripathi, da Investing.com – As ações da Spotify (NYSE:SPOT) subiam 1,8% por volta das 15h55 (horário de Brasília) de quarta-feira, quando a empresa anunciou uma acordo com a Delta (NYSE:DAL) (SA:DEAI34) para oferecer aos seus passageiros conteúdo de áudio em voos.

No Brasil, os BDRs da companhia de streaming de música (SA:S1PO34) subiam 1,95%.

Com o acordo, a Spotify assume o segmento de áudio do sistema de entretenimento de bordo dos voos da Delta. Isto significa que os passageiros dos voos da Delta equipados com entretenimento de bordo terão agora acesso à música e aos podcasts da Spotify.

A Spotify afirma ter mais de 20 milhões de playlists relacionadas a voos geradas por usuários de todo o mundo em sua plataforma.

O conteúdo em voo é licenciado diretamente pela Delta e será gratuito para todos os passageiros, afirmou a Spotify. Ele inclui versões gerenciadas de suas playlists mais populares, na forma de mixtapes gerenciados pela empresa, além de 42 séries de podcasts selecionadas disponíveis.