A SLC Agrícola (SLCE3) planeja vender 1.250.300 de sacos de sementes de soja e 143.318 sacos de sementes de algodão em 2024. As estimativas correspondem a altas de 11,70% e 18,00% em relação às projeções anteriores, respectivamente.
Empresas
SLC Agrícola (SLCE3) eleva projeções de vendas de sementes em até 18% para 2024
Empresa visa vendas de 1.250.300 de sacos de sementes de soja e 143.318 sacos de sementes de algodão no próximo ano
Mais Notícias
Mais artigosInvestimentos
500 maiores - FIDC de Santa Catarina alcançou a liderança do Ranking de Liquidez
Com a Selic em 15% e crédito cada vez mais restrito, ranking com 500 Maiores Empresas mostra que liquidez virou diferencial estratégico no Sul
Notícias
XP do Planejamento Financeiro" cria Marketplace para Consultores se Tornarem Empresários
Estrutura permite que consultores independentes construam negócios escaláveis com receita recorrente
Notícias
5 desafios que marcam a presença feminina nas finanças
O mercado financeiro avança em diversidade, mas mulheres ainda enfrentam barreiras como desigualdade salarial, estereótipos de liderança e pressão para conciliar vida pessoal e carreira. Juliana Tescaro, diretora do Grupo Studio, compartilha sua experiência e aponta como firmeza, capacitação contínua e resultados consistentes têm sido fundamentais para abrir espaço. Apesar dos desafios, o movimento de transformação é crescente e já consolida novas referências femininas em posições estratégicas.
Bolsa de Valores
Ibovespa pode chegar a 170 mil pontos antes do corte da Selic
Ibovespa pode chegar a 170 mil pontos e esperar a Selic cair pode ser um erro.
Sexta-feira (19)
Dólar hoje: China deve manter juros, petróleo recua e Copom reforça Selic em 15%
Na quinta-feira (18), o dólar comercial fechou com variação de -0,1%, valendo R$5,3062, após ter começado o dia cotado a R$5,3109.
Adoção acelera, visibilidade desaba: o raio-X da mídia cripto na América Latina no 2º tri de 2025.
Tráfego de mídia cripto na América Latina cai pela metade QoQ apesar do avanço da adoção; Brasil responde por 62% da audiência – relatório Outset
Adoção sobe, tráfego cai 54% na mídia cripto LATAM; Brasil concentra 62% da audiência.