Mais benefícios aos clientes
“A cultura da Órama é de fazer sempre melhor. Por isso, no início deste ano nós implantamos uma nova forma de atendimento aos clientes, mais clara e eficiente, respeitando as necessidades e os desejos de cada um”, diz o head Comercial e de Gestão de Recursos da plataforma, Hugo Azevedo.Na prática, a área de atendimento da corretora passou a modelar a experiência de investimentos junto com os clientes. E isso começa assim que um(a) investidor(a) abre sua conta gratuitamente na Órama e recebe o primeiro telefonema de um assessor de investimentos. O profissional, então, identifica se o cliente prefere um acompanhamento mais próximo da sua carteira (deixando combinada uma rotina de interações) ou o autosserviço, tendo à disposição o atendimento telefônico receptivo. “Investidores mais jovens, normalmente, preferem se autosservir. Já os clientes acima de 40-45 anos valorizam mais o contato próximo com o assessor de investimentos”, explica Azevedo. “Essa customização tem mostrado ótimos resultados e é um dos fatores que explicam a explosão do número de clientes que registramos nos últimos meses.”