segunda, 06 de dezembro de 2021
Retomada

Rússia reabilita 4 unidades da BRF (BRFS3) para exportação de carne suína

A companhia irá comercializar diversos cortes de suínos, prioritariamente pernil, lombo, paleta e sobrepaleta, com possibilidade de exportar também barriga e carcaça, a depender da demanda local

25 novembro 2021 - 09h15Por Redação SpaceMoney

A companhia de alimentos BRF (BRFS3) retomou quatro habilitações para exportar seus produtos à Rússia a partir das unidades de Lucas do Rio Verde (MT), Campos Novos (SC), Lajeado (RS) e Rio Verde (GO).

A companhia irá comercializar diversos cortes de suínos, prioritariamente pernil, lombo, paleta e sobrepaleta, com possibilidade de exportar também barriga e carcaça, a depender da demanda local.

"A retomada da nossa atuação na Rússia, um dos maiores mercados consumidores de suínos, confirma a confiança deste país na qualidade de nossos produtos", disse a vice-presidente de Relações Institucionais e Sustentabilidade da BRF, Grazielle Parenti.

Além de aumentar sua presença internacional com participação e relevância em alguns dos maiores centros consumidores do mundo, a BRF afirma que avança ainda no segmento de suínos de alto valor agregado, que oferece grande potencial para quintuplicar seu tamanho no Brasil em foco de atuação da companhia apresentado na estratégia de crescimento Visão 2030.

Tags: BRF

Deixe seu Comentário

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Rev Content