domingo, 28 de abril de 2024
SpaceRecomendações

WEG (WEGE3) segue resiliente, com boa geração de caixa e aumento do ROIC, dizem analistas

A boa carteira de pedidos da companhia suporta seus resultados, principalmente no que diz respeito aos segmentos voltados para produtos de ciclo longo

06 abril 2023 - 13h42Por Lucas de Andrade

A WEG (WEGE3) segue resiliente, com boa geração de caixa e aumento do ROIC, dizem analistas da Genial Investimentos em um relatório que trouxe um resumo geral da temporada de balanços do quarto trimestre.

Eles destacaram a manutenção de receita e margens.

A boa carteira de pedidos da companhia suporta seus resultados, principalmente no que diz respeito aos segmentos voltados para produtos de ciclo longo.

A Genial Investimentos ressalta ainda os segmentos de Equipamentos Eletroeletrônicos Industriais, os negócios em GTD e a forte receita na Europa, mesmo em um cenário desafiador na região. Algo que, de certa forma, pode indicar que o cenário de custos elevados para produtores locais pode ter favorecido o acesso da WEG a novos clientes.

A Genial Investimentos reiterou sua recomendação de compra para Weg (WEGE3), com preço alvo de R$ 47,50 - o que implica em um potencial de valorização de 23,8% sobre a cotação atual.

Tags: WEG, WEGE3