segunda, 06 de dezembro de 2021
Ações recomendadas

Warren troca Petrobras por PetroRio na carteira recomendada de março

02 março 2021 - 10h12Por Investing.com

Por Ana Carolina Siedschlag, da Investing.com - A Warren substituiu as ações da Ambev (SA:ABEV3), Bradesco (SA:BBDC4) e Petrobras (SA:PETR4) pelas da Locaweb (SA:LWSA3), BTG Pactual (SA:BPAC11) e Locaweb na carteira recomendada de março, divulgada nesta segunda-feira (1).

Segundo os analistas, a troca da Petrobras pela PetroRio (SA:PRIO3) acontece em razão da “ingerência política do governo” na estatal, mas mantendo a exposição ao setor petrolífero devido ao bom momento da commodity.

Sobre a saída da Ambev, eles pontuam que o cenário de aumento de restrições sociais pode causar impacto significativo nas receita da empresa neste mês. No lugar, eles optaram pela exposição ao setor de tecnologia por meio da Locaweb, vem chama a atenção do mercado como uma “verdadeira máquina de aquisições”.

Os analistas acreditam que a companhia possa ser incluída na próxima rotação do Ibovespa.

Já a troca de Bradesco pelo BTG Pactual é “puramente estratégica”, escrevem, com o banco de investimentos apresentando uma grande expansão de clientes e negócios, frente ao seu modelo de negócio integrado.

Assim, a carteira de março da Warren é formada por B3 (SA:B3SA3), BTG Pactual, RD (SA:RADL3), Klabin (SA:KLBN11), Lojas Americanas (SA:LAME4), Locaweb, Magazine Luiza (SA:MGLU3), PetroRio, Vale (SA:VALE3) e WEG (SA:WEGE3).

Veja como as ações operaram hoje no Ibovespa

Deixe seu Comentário

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Rev Content