segunda, 29 de abril de 2024
SpaceRecomendações

Vivara (VIVA3): com otimismo sobre resultados da empresa, UBS BB eleva preço-alvo da ação

Segundo o UBS, o impulso de curto prazo permanece forte, sustentado por uma demanda resiliente de consumidores de alta renda

01 julho 2023 - 10h00Por Mari Galvão
VivaraVivara - Crédito: Créditos: Máquina Cohn e Wolfe

A Vivara (VIVA3) está bem posicionada para contiunar se superando no seu setor, com impulso de vantagens de escala, um modelo de negócio integrado e sólida execução, segundo o UBS BB.

O banco elevou suas expectativas para a ação, com novo preço-alvo de R$ 35,00 (de R$ 28,00 antes) e reiterou recomendação de compra.

Segundo o UBS, o impulso de curto prazo da Vivara permanece forte, sustentado por uma demanda resiliente de consumidores de alta renda e forte presença de marca.

No segundo trimestre de 2023, a instituição financeira prevê crescimento de 17% na receita líquida e aumento de 1,3 p.p. na margem EBITDA.

Já no longo prazo, o crescimento deve ser auxiliado pela expansão de sua marca orientada para a prata, Life, que tem sido excepcionalmente positiva para as margens e retornos gerais.

"Apesar do desempenho recente, os níveis de avaliação do VIVA (14x 2024 P/E) permanecer atrativos, dadas as perspectivas de crescimento de longo prazo da empresa, execução e portfólio diversificado de produtos", diz o relatório do banco. 

 

Tags: VIVA3, vivara