sexta, 26 de abril de 2024
Recomendações

Veja as 10 melhores ações para investir em março, segundo a Órama

Carteira mensal não apresenta alterações em relação ao portfólio indicado para fevereiro

06 fevereiro 2022 - 08h00Por Redação SpaceMoney
BTG Pactual (BPAC11) foi uma das ações com melhor desempenho na carteira mensal de Órama Investimentos para fevereiroBTG Pactual (BPAC11) foi uma das ações com melhor desempenho na carteira mensal de Órama Investimentos para fevereiro - Crédito: Divulgação/BTG

Para março de 2022, a Órama Investimentos resolveu não promover nenhuma alteração no portfólio de sua carteira mensal de ações recomendadas.

Em relatório, a companhia cita que, no início de fevereiro, foram registradas altas expressivas na Bolsa, mas, mais para o fim do mês, o mercado deteriorou.

Na data de fechamento do material (23), o Ibovespa (índice de referência) acumulava leve alta de 1,5%, enquanto a carteira mensal da Órama caiu o mesmo percentual.

Bradesco (BBDC4), BTG Pactual (BPAC11), CVC (CVCB3), Light (LIGT3), Natura (NTCO3), Petz (PETZ3), Simpar (SIMH3), Ultrapar (UGPA3), Vale (VALE3) e Via (VIIA3) formam a seleção.

Buscando rentabilidade na Bolsa de valores? Saiba como aumentar seus retornos com um assessor da Ipê Investimentos via WhatsApp.

A Órama destaca que Light e Via apresentaram os piores desempenhos, enquanto Vale e BTG Pactual foram os melhores desempenhos do mês de fevereiro.

Veja as recomendações para março: