Menu
Busca quarta, 20 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile
Radar do IPO

Termina hoje período de reservas do IPO da Mobly (MBLY3); Eleven recomenda entrada dos investidores

02 fevereiro 2021 - 09h59Por Redação SpaceMoney

Termina nesta terça-feira (2) o período de reservas de ações para quem deseja participar do IPO (Oferta Pública Inicial, da sigla em inglês) da Mobly (MBLY3), varejista brasileira com foco no e-commerce. A casa de análise Eleven Financial Research estudou a oferta e, conforme relatório publicado na última sexta-feira (29), recomenda a entrada dos investidores.

Com preço médio de R$ 20,25 por ação, de acordo com a faixa indicativa, a companhia poderá obter até R$ 900 milhões com a operação. Entre as aplicações para o recurso, a empresa destinará 50% do dinheiro ao reforço de seu capital de giro e 35% a investimentos em marketing e publicidade.

Em seu documento, a Eleven explica que o segmento de móveis e decorações — no qual a Mobly está inserida — é “extremamente pulverizado”: os cinco maiores players correspondem a 13% do mercado. Portanto, há oportunidades de consolidação para a empresa, que é uma subsidiária da varejista alemã House24.

A casa de análise reforça o diferencial da companhia, que é nativa do digital, em um setor com pouca aderência ao online: “a forte presença digital da marca em um segmento com baixa penetração no e-commerce representa uma fortaleza”. Por fim, a Eleven conclui que a empresa está em posição de se beneficiar com o crescimento do e-commerce e recomenda a participação na oferta.
 

Deixe seu Comentário

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: