sábado, 27 de abril de 2024
Ações recomendadas

Orizon (ORVR3): ação pode subir 33% nos próximos meses, projeta XP

A instituição se reuniu com o CEO da empresa, Milton Pilão Jr., e o CFO, Leonardo Santos

24 janeiro 2024 - 11h44Por Redação SpaceMoney

A XP se reuniu com o CEO (diretor-presidente) da Orizon (ORVR3), Milton Pilão Jr., e o CFO (diretor-financeiro), Leonardo Santos, durante a Conferência de Infraestrutura da instituição.

Entre os pontos conversados, a casa destacou, na agenda ESG, que a companhia acredita que o fim dos lixões no Brasil é improvável de acontecer conforme a meta inicial de 2024.

Além disso, a empresa esta focada na conclusão dos registros de créditos de carbono para aumentar os volumes negociados e aquisições seguem em pauta, com foco em biometano e biogás.

"Saímos da reunião com uma visão positiva dos esforços da gestão executiva da Orizon na busca pela integração ESG, considerada essencial para a criação de valor das linhas de negócio da companhia", afirmam as analistas Luiza Aguiar e Marcella Ungaretti.

A XP tem recomendação de compra na ação, com preço-alvo de R$ 47,00, uma potencial alta de 33% no ativo. Nesta quarta-feira, 24 de janeiro, por volta de 11:27, as ações da empresa recuavam 0,02%, a R$ 35,04.

 

 

Tags: Orizon, ORVR3