segunda, 29 de abril de 2024
SpaceRecomendações

MRV (MRVE3) se destaca como queridinha do JPMorgan, que eleva seu preço-alvo

Mudanças para ampliar o programa social Minha Casa, Minha Vida (MCMV) podem beneficiar os papéis da construtora e de seus pares

25 maio 2023 - 13h42Por Lucas de Andrade

Em relatório, o JPMorgan elevou o preço-alvo para as ações de MRV (MRVE3) de R$ 11,00 para R$ 13,00, com recomendação equivalente à compra. Os papéis foram destacados pelos analistas como os preferidos no setor. 

Cyrela (CYRE3), Direcional (DIRR3), Tenda (TEND3) e EzTec (EZTC3) vêm em sequência.

De acordo com o banco norte-americano, as empresas do segmento de baixa renda devem beneficiar-se com os investimentos projetados para o programa social Minha Casa, Minha Vida (MCMV).

Mudanças no âmbito do programa devem ser aprovadas pelo Conselho Curador do FGTS no próximo mês, como a liberação de maiores subsídios, a promoção de juros mais baixos e uma expansão do teto de preços.

Analistas aguardam que a permissão de até trinta e cinco anos para financiamento de imóveis por meio do programa pela Caixa Econômica Federal (CEF) possa beneficiar os papéis igualmente e esperam que a MRV, especificamente, atraia a atenção de seus investidores no âmbito de suas margens brutas de vendas.