Menu
Busca sábado, 16 de outubro de 2021
Blue3 - Cotações
Blue3 - Cotações Mobile
Carteira recomendada

Mirae Asset não realiza nenhuma troca na carteira semanal; confira ações

A expectativa da Mirae é que o mercado siga volátil, influenciado pelo avanço da vacinação e pelo quadro político no Brasil

19 julho 2021 - 19h08Por Investing.com

Por Ana Julia Mezzadri, do Investing.com - A Mirae Asset optou por não realizar nenhuma troca em sua carteira recomendada de ações para a semana que começa nesta segunda-feira (19).

Assim, a seleção segue composta de Gerdau (SA:GGBR4), Indústrias Romi (SA:ROMI3), Banco Inter (SA:BIDI11), JBS (SA:JBSS3), Magazine Luiza (SA:MGLU3), Petrobras (SA:PETR4), Randon (SA:RAPT4), Santos Brasil (SA:STBP3), São Martinho (SA:SMTO3) e Vale (SA:VALE3).

Na análise da corretora, os principais fatores que causaram a instabilidade do mercado financeiro global na semana passada foram o CPI dos EUA; as falas de Powell ao Congresso; e o superávit comercial, o PIB do segundo trimestre, a produção industrial e as vendas no varejo da China.

No cenário doméstico, os principais fatores que movimentaram o mercado foram os dados de volume dos serviços, a sanção da privatização da Eletrobras (SA:ELET3), o IBC-Br, o IGP-10 e a aprovação das diretrizes para o Orçamento 2022 pelo Congresso.

Já para a próxima semana, os principais eventos da agenda econômica são: boletim Focus, balança comercial, IPC, IGP-M e IPCA-15 no Brasil; novas construções de residências, estoques de petróleo, pedidos de auxílio desemprego, vendas de moradias usadas e PMIs industrial, de serviços e composto nos EUA; e reunião do BCE e PMIs industrial, de serviços e composto na zona do euro.

A expectativa da Mirae é que o mercado siga volátil, influenciado pelo avanço da vacinação e pelo quadro político no Brasil.

Deixe seu Comentário

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Baixe nosso app: