terça, 30 de novembro de 2021
Carteira recomendada

Guide troca Magazine Luiza por Méliuz na carteira semanal; veja portfólio

01 fevereiro 2021 - 17h42Por Investing.com

Por Ana Carolina Siedschlag, da Investing.com - A Guide Investimentos tirou as ações da Magazine Luiza (SA:MGLU3) da carteira recomendada semanal para adicionar a Méliuz, com base no bom desempenho operacional da companhia de cashback, com alto crescimento no volume geral de vendas nos últimos anos e entrada em serviços financeiros.

Os analistas se dizem positivos com o processo de retomada econômica doméstica e internacional, mantendo porém no radar o noticiário negativo relacionado a novas variantes do vírus e implementação de lockdowns em diferentes localidades do globo.

A corretora diz seguir avaliando que a volatilidade deverá se manter elevada nos próximos dias, com o avanço das vacinações no Brasil podendo manter o bom humor para com os ativos de risco e eleições para presidência do Senado e Câmara dos Deputados.

Além de Méliuz, a carteira é composta agora pelo ETF iShares Ibovespa, Petrobras (SA:PETR4), Vale (SA:VALE3) e o ADR da Apple.

A rentabilidade da carteira na última semana ficou negativa em 3%, contra a queda de1,2% do Ibovespa. Desde o início da cobertura, em agosto de 2015, o portfólio acumula alta de 141%, contra 129% do principal índice brasileiro.

Deixe seu Comentário

Dicas valiosas sobre investimentos e notícias atualizadas,
cadastre-se em nossa NEWSLETTER!

ou fale com a SpaceMoney: 

Rev Content