sexta, 26 de abril de 2024
Carteira recomendada

Guide realiza três trocas na carteira recomendada; confira escolhas

A carteira registrou -0,08% de performance na semana passada

07 junho 2021 - 18h12Por Investing.com

Por Ana Julia Mezzadri, do Investing.com - Espaçolaser (SA:ESPA3), SLC Agrícola (SA:SLCE3) e Vivara (SA:VIVA3) saíram da carteira recomendada de ações da Guide Investimentos para dar lugar a Assaí (SA:ASAI3), Lojas Americanas (SA:LAME4) e Marfrig (SA:MRFG3).

Assim, a carteira recomendada para a semana que começa nesta segunda-feira (7) é composta de Assaí, Lojas Americanas, Marfrig, Ômega Geração (SA:OMGE3) e Vale (SA:VALE3).

As alterações têm como objetivo adicionar ativos com maior potencial de valorização no contexto de alta do Ibovespa e baixa do dólar. A corretora menciona ainda a realização de lucros em Vivara. 

Na semana passada, a seleção da corretora teve pequena queda, abaixo da performance do Ibovespa, que, segundo a Guide, subiu com a perspectiva de vacinação em massa no segundo semestre. A carteira registrou -0,08%, contra 3,10% do índice de referência.

“Acreditamos que a confiança do investidor segue demonstrando sinais de recuperação, porém, as incertezas nas frentes política, econômica e sanitária devem continuar fazendo preço”, diz a corretora.