quinta, 28 de março de 2024
Carteira recomendada

Guide inclui Espaçolaser, Ômega e SLC Agrícola na carteira semanal; confira

Na semana passada, a carteira da corretora teve desempenho de 2,81%

31 maio 2021 - 18h03Por Investing.com
 - Crédito: M. B. M. via Unsplash

Por Ana Julia Mezzadri, do Investing.com - A Guide Investimentos realizou três alterações em sua carteira recomendada para a semana iniciada nesta segunda-feira (31). BTG Pactual (SA:BPAC11), Mosaico (SA:MOSI3) e PetroRio (SA:PRIO3) saíram para dar lugar a Espaçolaser (SA:ESPA3), Ômega Geração (SA:OMGE3) e SLC Agrícola (SA:SLCE3).

Assim, a carteira recomendada passa a ser composta de Espaçolaser, Ômega Geração, SLC Agrícola, Vale (SA:VALE3) e Vivara (SA:VIVA3), todas com 20% de participação. 

As alterações, segundo a Guide, têm como objetivo realizar lucros no BTG e na PetroRio, e substituir a Mosaico por nomes com tendências mais favoráveis. Quanto aos ativos que foram mantidos, a corretora mantém a análise de que devem obter performance acima da média do Ibovespa.

Na semana passada, a carteira da corretora teve desempenho de 2,81% acima da performance do Ibovespa, de 1,23%. Para a semana que começa hoje, a expectativa da Guide é que a confiança do investidor siga em recuperação, mas que incertezas políticas, econômicas e sanitárias continuem a pesar.